Qual a diferença entre as ibanex rg-350exz e a rg-350 dxz ?

    Autor Mensagem
    S.Hendrix
    Veterano
    # nov/12


    Qual é galera eu to querendo comprar uma dessas ibanez mas queria entender melhor sobre a diferença entre elas por favor me ajudem

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    S.Hendrix
    Cara, depois de uma rápida pesquisa no Google, a única diferença que eu achei entre as duas: uma é branca e a outra é preta... Não sei se tem algo a mais do que isso, mas creio que não!!

    Nefelibata
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    S.Hendrix

    Não tenho elas, mas tenho contato de vez em quando.

    A diferença é somente na cor mesmo.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Qual a diferença entre as ibanex rg-350exz e a rg-350 dxz ?

    Cor.

    S.Hendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cara, depois de uma rápida pesquisa no Google, a única diferença que eu achei entre as duas: uma é branca e a outra é preta... Não sei se tem algo a mais do que isso, mas creio que não!!
    Não tenho elas, mas tenho contato de vez em quando.

    A diferença é somente na cor mesmo.


    Eu tinha ouvido dizer que a dxz é para um som mais pesado, ja a exz é mais apropriada pra solos

    renatocaster
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    S.Hendrix

    Eu tinha ouvido dizer que a dxz é para um som mais pesado, ja a exz é mais apropriada pra solos

    Quem te falou uma merda dessas? Não se preocupe, pois não há diferenças entre essas guitarras além da cor. Muito menos esse absurdo que falaram para você.

    S.Hendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Waleu renatocaste, mas vc tem algumas dessas ?

    renatocaster
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    S.Hendrix

    Waleu renatocaste, mas vc tem algumas dessas ?

    Eu tenho uma RG370, que é praticamente a mesma guitarra, porém sem o escudo. A construção é a mesma, a ponte é a mesma, as tarraxas são as mesmas, os caps são os mesmos...

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    S.Hendrix
    Cara, elas são exatamente iguais, mesmos caps, mesma ferragem, só muda a cor, o timbre que você vai ter com elas vai ser o mesmo... Tenho um amigo que tem uma dxz ( a branca ) é uma guitarra bem legal, acho que pelo preço dela não tem coisa muito melhor não, mas acho que vale a pena dar uma olhada nas Jackson e LTD também, que na minha opinião, são mais bonitas que as Ibanez...

    S.Hendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Essa captação infinity é boa msm, pq eu vi muita gente trocando os caps dessa guitarra especialmente por Seymour Duncans

    S.Hendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunowebguitar
    Eu tava vendo umas corts, a X11 e a Viva gold III, a ponte tem microafinação mais não é floyd rose, só que os caps são ótimos, em alguns modelos tem duncans designed e outros chegam a ter emg 81 e 85

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    S.Hendrix
    A ponte é estilo Floyd Rose. Floyd Rose é marca, e custa caro pra caramba, então só vem em guitarras tops. Ponte flutuante com microafinação ( que é o que costumamos chamar de Floyd Rose ) é o "correto". Falam muito bem dessas Cort também, acho uma boa testar elas e ver qual se encaixa melhor pra você!!!

    S.Hendrix
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    brunowebguitar

    Ta correto, mais essas 2 ibanez tem a ponte floyd rose, essas cort geralmente usam outro tipo de ponte flutuante e as tops usam Wilkinson

    brunowebguitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    S.Hendrix
    Não, as Ibanez tem ponte Edge, baseadas nas Floyd Rose. As Cort e outras usam pontes licenciadas pela Floyd Rose, são muito parecidas com as originais. Algumas usam Wilkinson ou Gotoh, que são muito boas também.

    atmospherick
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    no site da ibanez você pode conferir as especificações ...
    o site da ibanez é o mais organizado e eficaz que conheço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual a diferença entre as ibanex rg-350exz e a rg-350 dxz ?