Rafael Bittencourt ensina como ser humilhado pelo Faíska !

    Autor Mensagem
    mr.jackson
    Veterano
    # nov/12


    Sim, reconheço que o Rafael é um ótimo guitarrista. Na minha opinião, bem melhor que o louvado Kiko Loureiro. Mas nessa "jam",o Faíska foi simplesmente sensacional !

    Deem uma olhada aí, e digam o que acharam !




    Grande abraço à todos !

    astrataranis
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    achei uma bosta. ou pior, uma esmerdeada das maiores, assisti 3 minutos e nao aguentei mais.

    pura fritacao, do tipo meu pipi é maior que o seu, pouca ou nenhuma melodia de fato. isso pra mim nao é musica, nao tem a menor alegria nisso.

    velocidade é importante? SIM, definitivamente, se o cara nao souber fazer nada rapido é duro tambem de aguentar um show de 30 minutos... mas fritacao é pior ainda, nao aguento ouvir 3 minutos disso.

    AI MEU PIPI É MAIOR QUE O SEU.
    NAO O MEU É MAIOR..
    NAO O MEU.
    NAO O MEUUUUU!! NAO É PEDRINHO?

    afff que chatisse isso. o cara nao é capaz de fazer a mesmo coisa 2x iguais.

    tenho dito!

    Hitman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    astrataranis
    Nem tudo nessa vida eh blues cara...

    Shred eh um estilo de tocar, muitos gostam, talvez voce nao, eu tambem nao sou fa de um milhao de notas por segundo por 1h, mas nem por isso digo q eh ruim. Tem gente q curti e deixa eles la curtindo o som deles enquanto eu curto o meu...

    ROo
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    astrataranis
    Não aguentei ver muito também, mas o Faiska teve umas ideias interessantes.

    DioDisciple
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Pô, a base pedia uma idéia rápida, meio hard rock, queriam o quê? Que os caras ficassem tocando a lá BB King em cima de um música que não tem nada a ver?

    Sobre o Faiska, é um dos melhores guitarristas desse país... Versátil pra caramba e geralmente consegue soar com bastante expressividade

    mr.jackson
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    astrataranis
    Amigo, eu não postei o vídeo com intenção de mostrar uma "corrida". Não estou falando de velocidade, mas a diferença entre as ideias dos dois foi muito discrepante. O Faíska se mostrou um guitarrista muito mais completo.
    O que eu pretendia era discutir exatamente isso, com todo respeito ao que você disse acima.

    Abraço.

    mr.jackson
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    DioDisciple
    Faço de suas palavras, as minhas !

    Abraço.

    Lelo Mig
    Membro
    # nov/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    astrataranis

    Bom, sei que não é blues, nem jazz, nada disso, mas também achei horrível, muito chato.

    Não tô reclamando da velocidade não... não é por ser veloz, é por ser ruim.

    Base horrorosa e pobre, e os solos os mesmos clichês de sempre, sem um mínimo de criatividade.

    Cada um tem seu gosto, respeito, eu achei horrível.......pelo menos até onde assisti, porque também não aguentei passar dos 3 minutos.

    Tenho muito respeito e admiração pelo Faiska, que inclusive manda bem em vários estilos, mas sobre essa base xexelenta nem ele se saiu grande coisa na minha opinião.

    Del-Rei
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    É... Tmb não curti muito. Os 2 tem bastante técnica e as idéias do Faiska foram mais diversificadas.

    Até o timbre do Rafael eu achei ruim... Mas talvez seja pela qualidade da câmera que gravou, sei lá.


    astrataranis
    se o cara nao souber fazer nada rapido é duro tambem de aguentar um show de 30 minutos

    Pô... Que isso, cara!!?
    Assisto fácil um show do U2 por 2 horas e ainda acho pouco, hehe.

    Um aceno de longe!!!

    MMI
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Apesar de chato pra caramba, não me resta dúvidas que o Faíska é um dos maiores nomes da guitarra no Brasil e passa por cima desses carinhas citados se der alguma bobeira. Mas não por esse vídeo sem graça, pelo que ele toca de fato e não pelo que ele brinca - caso desse vídeo.
    Se for falar em timbre, aí vira covardia, o Faíska é um gigante para tirar timbres de guitarra, não dá nem graça comparar com o cara.

    LeandroP
    Moderador
    # nov/12
    · votar


    Essas coisas são legais no calor do momento. Pelo que entendi estavam demonstrando os equipamentos da Boss. Não sei...

    Gosto muito dos dois. Tocam muito! São feras! Não curti o título do tópico. O que tem a ver? Eles nem estão disputando alguma coisa. A diferença que ficou clara é nos volumes. O cheiro de óleo fritando é o mesmo pros dois.

    eduardodff
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    O áudio tá uma bigbosta!! A base realmente tá ruim....
    Acho até que os dois tiraram leite de pedra!!!

    vintagentleman
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Perguntar não ofende:

    Os caras estão ali vendendo o quê mesmo?

    É ampli, é guitarra, será uma pedaleira?

    Porque música não é, com certeza..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Rafael Bittencourt ensina como ser humilhado pelo Faíska !