Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# nov/12
vo estar fazendo pelo menos um por mes , esse voltados pro pessoal bem iniciante,espero q ajude a evoluçao musical de alguma forma,abraçao
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
sidguitar1 Fala gaucho velho. õ/ poxa mano, muito legal, a galera tem dificuldade e sempre aparece perguntas deste tipo aqui no Fcc. E quem está começando se quebra ainda mais com ponte flutuante/floyd.
abç.
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/12
· votar
Jeff.gomes bem dessa, eu tive q espanar um parafuso do carrinho da ponte pra aprender q nao tem q arroxar o bichinho heheh, parece besta a coisa, mas tem muito disso de tirar todas as cordas tambem ate aprender q nao deve fazer isso, ja tive aluno meu levando a guita pq tirou todas as cordas e depois nao conseguia colocar as novas, espero q o video ajude o pessoal,abraço
|
astrataranis Veterano |
# nov/12
· votar
otima iniciativa, mas nao coloca som no video nao, complica drasticamente pra entender alem de deixar a qualidade sofrivel.
|
TheWantonSong Veterano |
# nov/12
· votar
sidguitar1
Poxa, um por mês. Não dá pra ser um por semana?
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
sidguitar1 Eu sou muito preguiçoso... nem me atiro a fuçar em Floy.. Minha ponte fixa da minha Les paul ta otima, e já é chato arrumar as oitavas depois de trocar as cordas kk'
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/12
· votar
astrataranis verdade,obrigado por ver o video , pelo elogio e pela dica brother,abraço TheWantonSong um por mes dessa serie , eu sempre faço videos, pra iniciantes a maioria,mas esse como expliquei esse e pra quem ta começando mesmo,mas vo tenta fazer maais q um por mes com certeza ,abraçao e obrigado pela força Jeff.gomes verdade, e um preço a se pagar,a ponte tun-0-matic e a strato nao tem nem comparaçoes na questao de facilidade e praticidade,abraçao brother,valeu
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/12
· votar
sidguitar1 Belo video kra, porém o volume da música de fundo comprometeu um pouco o entendimento do q estava sendo explicado, acho q resolvendo isso vai ficar nota 10, mas já vale pela iniciativa, abraço kra.
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/12
· votar
brunoepronto brigadao pela força q sempre da vendo meus videos bruno, o video e voltado pra iniciantes mas e sempre uma honra receber criticas e elogios e dicas de um guitar do teu nivel, valeu,abraçao
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/12
· votar
fica ai o segundo video da serie hehe
|