Dolphin GA 508 1986 é boa?

    Autor Mensagem
    Migs_LesPaul
    Veterano
    # nov/12


    Me desculpa moderação, eu sei que é chato ficar perguntando se guitarra é boa ou se não é, mas o tópico é interessante e não abrange nenhuma guitarra que está disponivel facilmente no mercado e eu já usei a busca. Seguinte gente, eu estou com a oportunidade de comprar uma Dolphin da era Assale, já li muita coisa boa a respeito, encontrei muita coisa sobre a GA 1000... Mas sobre essa guitarra em particular não encontro nada, alguém tem informações sobre ela? Sei que ela é em mogno maciço e vem com aquela ponte Hi Mass produzida pelo Assale... Fora isso alguém tem alguma informação sobre ela? Alguem já teve uma? Abraço!


    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    As suas necessidades não estão acima das nossas regras.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dolphin GA 508 1986 é boa?