Autor |
Mensagem |
-caue- Veterano |
# nov/12 · Editado por: -caue-
Eu e meu amigo danielgelle fizemos um cover de Trivium ai. Equipamentos utilizados na descriçao do video. Espero que gostem, Abç.
EDIT: Sou o de branco.
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
-caue-
Porra, postaram In Waves dia desses por aqui. Essa e In Waves são as únicas da banda que eu acho bacana. Se a banda não gostasse tanto de gutural...
Enfim, excelente cover! Ficou muito bem tocado por ambas as partes.
|
tulio_sposito Veterano |
# nov/12
· votar
Frankie
pelo visto vc só ouviu esse álbum (in waves). Ouve o The Crusade, é praticamente sem gutural. Shogun tem pouco, é meu álbum preferido.
|
Fabin Veterano |
# nov/12
· votar
Boaaaa mano, ficou muito bom! Parabéns. Fui eu quem postei o cover da In Waves que o Frankie falou hahah, pelo jeito o pessoal não curte muito esse tipo de musica por aqui. Mas da uma olhada la no meu depois, http://www.youtube.com/fabiN94
|
-caue- Veterano |
# nov/12
· votar
Frankie Valeu cara! Eu curto muito Trivium, da uma escutada no The Crusade como o tulio_sposito falou, pouco gutural.
Fabin Cara, seu cover de In Waves fico muito foda! Vou comentar lá no seu tópico kk
|
Frankie Veterano |
# nov/12
· votar
tulio_sposito
É, eu pesquisei e talz e vi sobre esse álbum. O problema é que, infelizmente, o metal "moderno" ainda não me agrada direito, seja com ou sem. Instrumentalmente falando, são ótimos e pesados, mas ainda fico com aquela impressão de que tá me faltando algo. - -caue-
Depois vou dar uma escutada aí pra ver, hehe. Mas confesso que não sou chegado no "metal moderno" não \o
|
-caue- Veterano |
# nov/12
· votar
Frankie Beleza cara, escuta la kk e tambem nao escuto muito "metal moderno", na verdade, Trivium é uma das poucas bandas de metalcore que eu escuto.
|
tulio_sposito Veterano |
# nov/12
· votar
Frankie
o the crusade é thrash. Praticamente um metallica esse album kkk até o timbre da voz é parecido
|
-caue- Veterano |
# nov/12
· votar
tulio_sposito exatamente cara kkkk, muito parecido com metallica
|