Autor |
Mensagem |
kurt hendrix Veterano |
# nov/12 · Editado por: kurt hendrix
Um cover com muito after effects e red bull na cavidade oral !!
E como um bom brasileiro que eu sou,meti um belo de um improviso nesse bagulho loko ae !! KK
Segue o video =D
|
TatoPetry Veterano |
# nov/12
· votar
Opa show de bola meu velho curti bastante. A escala ta precisando de uma limpadinha heim?
|
kurt hendrix Veterano |
# nov/12
· votar
TatoPetry A escala ta precisando de uma limpadinha heim?
Cara,eu nunca levei ela num luthier nem nada. Se tu souber um jeito seguro de limpar,ficaria grato se tu me falasse !! (Mendigagem mode On. KKK)
Vlw ae bro
|
Thi_Lennon Veterano |
# nov/12
· votar
q porra de boné é esse!!
mas o cover ficou bom!!
|
kurt hendrix Veterano |
# nov/12
· votar
Thi_Lennon
Aheuaheuaheuhauehuaeuauehau
Brigadão ae cara
|
fgr Veterano |
# nov/12
· votar
Aqui no RJ o nome dessa franjinha é pega rapaz rsrsrsrsrs
|
rhoadsvsvai Veterano |
# nov/12
· votar
kurt hendrix gostei muito da produção , quanto a execução ficou muito boa e o improviso tambem ficou louco ,mas ainda não ta naquele nivel ainda ,precisa melhorar um pouco mais :D
|
kurt hendrix Veterano |
# nov/12
· votar
rhoadsvsvai ,mas ainda não ta naquele nivel ainda ,precisa melhorar um pouco mais :D
Sempre !!
fgr Aqui em BH no caso é ''falta de tempo pra colocar ela pra dentro do boné'' Auashuahsuahsuhuas
|
TatoPetry Veterano |
# nov/12
· votar
kurt hendrix Meu velho esse sebo na escala eu tirava antigamente com bombril mas me disseram que prejudica a escala, então agora eu esfrego bem com uma flanela até sair depois hidrato a escala com óleo de peroba. Aproveito pra fazer em toda troca de corda.
O ideal é vc tirar essa duvida com o bertola.
|
Juninho0110 Veterano |
# nov/12
· votar
owww ta massa d+ cara a cada video q passa vc ta melhor eh isso ah parabens
qd vc for trocar as cordas passa álcool hahahaha
|
edalko Veterano |
# nov/12 · Editado por: edalko
· votar
kurt hendrix
Parabéns cara. Pela coragem de postar o vídeo e pela atitude. Acho massa ver a molecada com espirito rocknroll !!!!
Achei o timbre, no perdão da palavra, chato! Tem horas que vc repete umas notas nas pausas e elas acabam gerando um desconforto na audição. Talvez utilizar duas notas ou mais seja mais interessante e deixe o som mais "gordo" No solo, um drive mais visceral ajuda, um delayzinho faz uma magica enorme. Ahhh e use vibratos... ajuda a deixar as notas prolongadas mais agradáveis Mas no geral ta de parabens. Qual seu equipo na gravação?
Esse sebo horroroso na escala vc tira com silicone líquido. Tira logo isso ... bleargh... nojento!!!! kkkkkkkkk
|
Alex Vaughan Veterano |
# nov/12
· votar
E tem uma solução com limão que ajuda a hidratar também.
|
kurt hendrix Veterano |
# nov/12
· votar
TatoPetry Vou dar uma checada aqi no meu bairro pra ver se eu acho o oleo pra comprar,mas msm assim vou dar uma chegada no bertola. Vlw ae bro
|
kurt hendrix Veterano |
# nov/12
· votar
Juninho0110
Vlw ae cara
.qd vc for trocar as cordas passa álcool hahahaha Num dia que eu quiser parar de tocar e arrebentar a minha guitarra eu faço isso ! UAHSUHASUHAUSHAUSH
edalko
Poxa cara,vlw msm pela critica !!
Tira logo isso ... bleargh... nojento!!!!
Haushuashuashuahuashuashu,eu ri !!
Alex Vaughan
Eu tbm ja ouvi falar dessa técnica,mas só não sei como se faz. Vou dar uma pesquisada aqui.Vlw ae !!
|
kurt hendrix Veterano |
# nov/12
· votar
up
|
kurt hendrix Veterano |
# nov/12
· votar
dando mais um upzinho aqui
|
eo. Veterano |
# nov/12
· votar
Ae cara ficou bacana seu vídeo, para falar se algo está bom ou não vai um pouquinho mais de conhecimento sobre quem tá tocando, se fizer 5 anos que você toca irei te dizer uma coisa, se fizer 5 meses terei outra avaliação. Destaque para a edição do vídeo e para a "presença de palco". Tocou a vontade e com atitude, com certeza ta no caminho certo ai.
Tudo isso que te falei agora não serviu pra nada uashuash Mas vim mesmo te falar uma dica muito valiosa que coloquei em prática esse fds. Para limpar a escala você passa óleo de peroba em um pano e esfrega na escala, lembrando que quase nada na guitarra é força, e sim jeito! Então é isso, acredite, ao mesmo tempo que hidrata ja limpa, li o Bertola falando isso em outro tópico e não botei muita fé, achei que ele tinha se enganado quando deu essa sugestão, mas realmente, eu tinha começado a limpar com um pouco de detergente, mas estava tendo q fazer um tanto razoável de força, quando terminei de limpar assim, voltei passando o pano com óleo para hidratar, e ai percebi nas sujeiras que tinham ficado que passando o óleo com 2% da força utilizada as sujeiras já saem. E de quebra o braço fica excelente!
Pra já ficar o serviço completo, primeiro você protege a escala com fita crepe, deixando só os trastes desprotegidos, e passa cera de polir nos trastes e com um algodão você esfrega até os trastes ficarem brilhando. Cara fiz isso na guitarra e ficou perfeito, recomendo demais.
Então só ajeitando as informações: proteger a escala, polir o traste, passar óleo de peroba para limpar e hidratar!
É isso, espero ter ajudado. Um abraço!
|
kurt hendrix Veterano |
# nov/12
· votar
eo. se fizer 5 anos que você toca irei te dizer uma coisa, se fizer 5 meses terei outra avaliação.
KK,tem 2 anos mais ou menos,mas parei com as aulas a 1 ano. =D
Cara,valeu pela a ajuda msm,vou tentar fazer aqui em casa,caso eu ver que eu vou fazer merda,eu junto uns trocados e levo num luthier. KKK
Vlw !!
|
kurt hendrix Veterano |
# dez/12
· votar
dando mais um up aqui pra galera ver ! ;D
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# dez/12
· votar
pra tua idade tá excelente.
vai pega varias mina depois disso ae!
|
ALF is back Veterano
|
# dez/12 · Editado por: ALF is back
· votar
kurt hendrix cara, se vc fizesse esse video com naipe de walking dead, com tigela de sucrilhos do lado, cueca pendurada na alavanca do controle do PS3 do outro, e terminasse o video vindo com a mãozona tudo suja de graxa vindo desligar a camera (essa ultima foi quase hein! kkk), eu nem assistiria até o fim! seu video ficou mto legal pela edição e capricho q vc teve...gostei dos timbres e achei a execução apenas boa, mas da pra melhorar com pegada alguns pedaços, sobretudo solos...essa pegada vem naturalmente...vc toca bem pra sua idade e tempo de pratica...continue gravando e caprichando assim nos videos! abraço!
|
Gianew Veterano |
# dez/12
· votar
Gostei da sua camisa rosa do começo do video,muito sexy
|
kurt hendrix Veterano |
# dez/12
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
vai pega varias mina depois disso ae!
Se eu tirasse os meus lindos cabelos loiros de dentro do boné tu podia apostar que sim. KK
ALF is back
cara, se vc fizesse esse video com naipe de walking dead, com tigela de sucrilhos do lado, cueca pendurada na alavanca do controle do PS3 do outro, e terminasse o video vindo com a mãozona tudo suja de graxa vindo desligar a camera (essa ultima foi quase hein! kkk), eu nem assistiria até o fim!
Eu pensei em fazer isso pra ficar uma coisa mais caseira,pensei até em colocar um zumbi correndo atras de mim mas não funfou (piada tosca),ja a parte de ir desligar a camera eu assumo que foi um erro na edição,eu estava com tanta pressa pra colocar no youtube que nem olhei esse detalhe. No mais,muito obrigado pela critica. =D
Gianew
Gostei da sua camisa rosa do começo do video,muito sexy
Na verdade é vermelha,as luzes que eu estava usando nessa foto que deixaram ela assim,mas obrigado pelo sexy ! KKK
|