Solar so com palheta [duvida]

    Autor Mensagem
    Lucas uscas
    Veterano
    # nov/12


    Galera,eu queria saber se e possivel solar so palhetando,eu nao gosto muito de ligados(treino mais nao sou fã).
    tpw da pra sola so palhetando?,tpw treinando cromatismo,escala penta,arpejos talz.
    tpw o batio em speed kill eu vi que ele so palheta
    ps:o tempo que vo leva praticando pra chega la nao importa,so quero saber se eu treinar bem chego la?
    desde ja obrigado

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Tomaz.
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    O som de um ligado e de um ataque por palheta é bem diferente. Se tu não se importa com isso, faça.

    Filippo14
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Lucas uscas
    Steve Morse faz isso e o som dele é fudido, se você gosta, eu sugiro que você pesquise sobre ele.

    Crossqb
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Lucas uscas

    O Michael Angelo (se não me engano ) praticamente só toca palhetando ( alternada e sweep ). Da uma olhada nos videos dele, muuuuito rápido cara. Então, é possível sim.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Solar so com palheta [duvida]