Ozzy cover - Shot in the Dark

    Autor Mensagem
    Paulo Heineken
    Veterano
    # nov/12




    Mais um cover, da fase jakke lee agora!

    Paulo Heineken
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    :(
    descam a lenha mesmo, mas comentem po, hahaha

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Paulo Heineken

    Paulão, Paulão, o que escrever? Até tiro na cabeça rolou, kuakuakuauka. Novamente excelente. Gostaria apenas de colocar uma ressalva (como se eu fizesse melhor): o início do solo, a parte com slide, ao menos para mim, deu a impressão de estar mais "grave" do que o restante do solo, sei lá, parece que faltou brilho. Minha opinião. Execução: nota 1000!

    Posso fazer um pedido? Há algum tempo, um participante do fórum ficou de me ensinar a fazer aquela "paradinha" que você faz com a palheta em cima do traste por volta dos 03m03s, quando você "martela" o traste com a palheta. Nunca consegui fazer isso, não faço a menor idéia da força a aplicar na palheta, do ponto correto que ela deve atingir o traste, enfim, adoraria aprender. É pedir demais uma rápida vídeo-aula dessa técnica? Ficarei agradecido por demais.

    Finalizando, maravilhoso cover, rapaz! Quisera eu conseguir esse timbre, essa técnica, essa facilidade e essa postura ao tocar!

    Parabéns!


    Kleber Blacklock

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Ficou muito maneiro, cara! Mó timbrão e pegadão.

    Se me permite uma sugestão, já que você andou gravando umas músicas do Zakk (presumo que pra testar os caps ativos), que tal tu gravar o solo da música Fire It Up, do Black Label Society? Acho que ficaria bem legal na sua pegada:

    http://www.youtube.com/watch?v=O3-Wjmb9PBA

    Paulo Heineken
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Kleber Blacklock

    Opa, valeu o elogio
    Então meu caro, pode rolar sim!
    A força a ser aplicada não é muito forte, apenas o suficiente para sair a nota mesmo, como se fosse um dedo
    se apertar demais, corre o risco de obter um pequeno bendzinho

    um grande abraço!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Paulo Heineken
    muito bem timbrado e executado otimo video.

    Paulo Heineken
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Die Kunst der Fuge
    ótima sugestão amigo! obrigado


    rhoadsvsvai
    valeu meu brother

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ozzy cover - Shot in the Dark