| Autor | Mensagem | 
| Paulo Heineken Veterano
 | # nov/12 

Mais um cover, da fase jakke lee agora!

| 
 | # nov/12 · votar

:(
 descam a lenha mesmo, mas comentem po, hahaha

| 
| Kleber Blacklock Veterano
 | # nov/12 · votar

Paulo Heineken

Paulão, Paulão, o que escrever? Até tiro na cabeça rolou, kuakuakuauka. Novamente excelente. Gostaria apenas de colocar uma ressalva (como se eu fizesse melhor): o início do solo, a parte com slide, ao menos para mim, deu a impressão de estar mais "grave" do que o restante do solo, sei lá, parece que faltou brilho. Minha opinião. Execução: nota 1000!

Posso fazer um pedido? Há algum tempo, um participante do fórum ficou de me ensinar a fazer aquela "paradinha" que você faz com a palheta em cima do traste por volta dos 03m03s, quando você "martela" o traste com a palheta. Nunca consegui fazer isso, não faço a menor idéia da força a aplicar na palheta, do ponto correto que ela deve atingir o traste, enfim, adoraria aprender. É pedir demais uma rápida vídeo-aula dessa técnica? Ficarei agradecido por demais.

Finalizando, maravilhoso cover, rapaz! Quisera eu conseguir esse timbre, essa técnica, essa facilidade e essa postura ao tocar!

Parabéns!

Kleber Blacklock

| 
| Die Kunst der Fuge Veterano
 | # nov/12 · votar

Ficou muito maneiro, cara! Mó timbrão e pegadão.

Se me permite uma sugestão, já que você andou gravando umas músicas do Zakk (presumo que pra testar os caps ativos), que tal tu gravar o solo da música Fire It Up, do Black Label Society? Acho que ficaria bem legal na sua pegada:

http://www.youtube.com/watch?v=O3-Wjmb9PBA

| 
 | # nov/12 · votar

Kleber Blacklock

Opa, valeu o elogio
 Então meu caro, pode rolar sim!
 A força a ser aplicada não é muito forte, apenas o suficiente para sair a nota mesmo, como se fosse um dedo
 se apertar demais, corre o risco de obter um pequeno bendzinho

um grande abraço!

| 
| rhoadsvsvai Veterano
 | # nov/12 · votar

Paulo Heineken
 muito bem timbrado e executado otimo video.

| 
 | # nov/12 · votar

Die Kunst der Fuge
 ótima sugestão amigo! obrigado

rhoadsvsvai
 valeu meu brother

|