Autor |
Mensagem |
snake_g Veterano |
# out/12
essa vai para o dia de hoje q sem querer querendo calhou no dia de Heloween, ou do Saci tb inventaram mais essa rs
|
Gianew Veterano |
# out/12
· votar
Sim,e cade a pergunta?
|
snake_g Veterano |
# out/12
· votar
Gianew serve essa "Sim,e cade a pergunta?" n entendi???..enfim...
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
snake_g opa! curto mto seus videos! como ja me inscrevi no seu canal, ja tinha visto ele pois apareceu na minha pagina inicial do you tube, mas ainda nao assiti! o farei hj a noite abraços
|
sebber Veterano |
# out/12
· votar
Gianew
É sem pergunta mesmo. Só uma homenagem.
snake_g
Infelizmente meu áudio está pipocando, então não dá para ouvir, mas a 3ª temporada está muito massa! rrs vAleu
|
ALF is back Veterano
|
# nov/12
· votar
snake_g q medo brother! quase mijei na calça aqui! rs ficou mto bom! fiquei curioso pra saber como e onde vc filmou tudo isso! abraço!
|
snake_g Veterano |
# nov/12
· votar
sebber concordo a 3ª esta bem legal mesmo! depois ouve aí com o audio melhor. Valeu
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
snake_g
Demais!
Parabens!
P.S. Também curto e acompanho Walking Dead!
|
snake_g Veterano |
# nov/12
· votar
gde ALF is back!
pensa num lugar sombrio...
Então, fica na cidade de Caçapava/sp. Era um museu do automovel a muitos anos atras, hoje infelizmente se encontra abandonado. Telhado detonado, paredes pichadas, fedorento....enfim. O lugar tem 3 predios abandonados. Um deles foi onde escolhi fazer a filmagem, e foi no terceiro andar, onde o caos dominava.
Bom....antes eu preparei o audio, usei um violão fazendo um two hands, baixo e uma guitarra dando uns climas.
depois na filmagem fiz tdo sozinho, usei duas cameras. receita para sangue artificial: mel, corante vermelho, corante azul e Nescau. com tudo na mão, foi só bolar um roteiro e preparar o cenario, confesso q ate eu fiquei meio assustado como o lugar ficou. rs agilizei tudo e vazei.
depois disso, edição na cabeça e o resultado ta aí. Eu particularmente gostei bastante do video, ficou até mais macabro do que eu havia imaginado e bem diferente de todos videos q a galera produz sobre TWD. putz escrevi pra caralho! kkkkk
|
snake_g Veterano |
# nov/12
· votar
makumbator belo nick! e isso aqui realmente esta ficando assustador...hehe po legal valeu aí!!!
|
Keith.Scott Veterano |
# nov/12
· votar
Gianew Sim,e cade a pergunta? E pra postar aqui no forum, precisa ser necessáriamente uma pergunta???????? oO'
É sem pergunta mesmo. Só uma homenagem. (2)
|
ALF is back Veterano
|
# nov/12
· votar
snake_g caraio mano! achei q era catchup! kkkkk realmente, só se fosse da heinz pq o sangue ficou bem espesso, bem real! confesso q ate eu fiquei meio assustado como o lugar ficou. rs agilizei tudo e vazei. KKKKKKKKKKKKK se é loco, fica sobrano ai no barracão proce ve os zumbi correno atras de vc! kkkkkkkk parabens cara! super produção mesmo!
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
snake_g makumbator belo nick! e isso aqui realmente esta ficando assustador...hehe po legal valeu aí!!! Hsasa!
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
Pessoal Eu sei qual a pergunta:
Gostosuras ou travessuras???
|
makumbator Moderador
|
# nov/12
· votar
Leomju