Tentativa de improviso - Avaliem

    Autor Mensagem
    PigO
    Veterano
    # out/12


    ai galera, avaliem, critiquem, falem o que quizer, qualquer coisa que seja para mim dar atenção e focar para melhorar é bem vindo....

    lembrando que sou um mero iniciante autoditada no momento....



    Os equipamento deixam a desejar, apenas uma "tagima t 635" e um "meteoro Atomic Drive ADR 20". Quando tiver com minha futura zoom g3 vo focar em tirar um bom timbre tbm...mas por enquanto é isso!
    flw

    TheWantonSong
    Veterano
    # out/12
    · votar


    PigO

    Acho que você ficou muito em digitar nota atrás de nota, em subir e descer escala. Tente criar frases mais marcantes, não necessariamente rápidas.

    Aliás, você tem bastante velocidade pra um iniciante.

    Abç.

    PigO
    Veterano
    # out/12 · Editado por: PigO
    · votar


    TheWantonSong


    vlw cara, é exatamente essa minha deficiencia, digitar notas sem ser em sequencias,mas creio que isso possa ser vantagem se bem usado(pra velocidade), eu tenho tentado criar sem seguir o padrao da escala, ta dificil mais daqui a poco sai....

    vlw², abç

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    PigO
    Tente deixar os dois em um volume que combine, a guitarra ficou alta demais. O timbre acabou ficando um pouco grave demais, creio que um pouco mais de médios e agudos cairia bem.