Dificuldades com a tecnica Sweep

    Autor Mensagem
    fael maggot
    Veterano
    # out/12


    Boa noite..
    Vou começar dizendo que eu ainda sou um 'iniciante' no mundo da guitarra. Eu fiz 10 meses de aula e agora estou a aprender sozinho.
    O que meu professor me ensinou nesses meses foi so como solar. na teoria eu sei pouca coisa que aprendi sozinho...

    De uns tempos pra cá, eu me interessei por sweep picking... e hoje eu decidi baixar uma video aula do cifra club explicando melhor essa tecnica..
    Umas dessas tecnicas que o sweep abranja, era o Economic picking..
    Eu treinei os exercicios de economic por uns 10 minutos no maximo.. Eu gostei, achei que saia um som mais limpo do que minha palhetada alternada..( P.A.), porém mais lenta.
    O problema é o seguinte:
    Com esses 10 min de treino, eu me acostumei.. e não consigo mais fazer os solos que eu fazia usando a P.A., eu me perco toda a hora.
    O que eu faço agora?
    Continuo só treinando na Economic ou volto com a alternada????

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    fael maggot
    Cara a alternada será mais rápida no geral, mas essa lhe dará mais facilidade nas trocas de corda. Contudo ela te dará uma velocidade ótima, não creio que tenha necessidade de algo mais rápido do que ela proporciona, mas ai é questão de gosto, pegada, timbre que cada uma tira. Sua escolha.

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/12
    · votar


    fael maggot
    cara, são duas técnicas distintas que igualmente vão te acrescentar no desenvolvimento da sua técnica e habilidade...

    Estude as duas técnicas, isso vai te ajudar bastante...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dificuldades com a tecnica Sweep