Improviso Blues Ab

    Autor Mensagem
    gustavo.guitar
    Veterano
    # out/12




    Mais um improviso ai gente, espero que gostem!!! Guita nova!

    gustavo.guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    E ai galera, ninguém vai comentar ai?

    gustavo.guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Procurei um timbre que eu achasse bacana pra fzr esse vídeo e tdo mais, agradeceria o apoio de seus comentários que sempre tornam úteis nossos esforços.

    Geist
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Bem legal, timbre muito bom, um blues com uma pegada meio de jazz, parabéns!

    leo.grazziani
    Veterano
    # out/12
    · votar


    achei fera cara, muito legal esse timbre (apesar de que no começo ñ estava muito inspirado). Diria para pensar em frases com mais feeling e menos velocidade.

    =)

    gustavo.guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Obrigado Leo, pois é cara, esse feeling que vc diz tá ai cmg, mas estou sentindo muito diferente, estou decepcionado e dissimulado, e tentei expressar o quanto luto contra isso todo santo dia, o quanto tá sendo luta procurar uma inspiração, é difícil de alcança-la em uma vida tão turbulenta e dramática, mas tento dar o melhor do momento, não tem uma frase pensada ai hahahaha, tudo do momento cara, improviso mesmo...eu gosto muito de arpejos e palhetadas, surgiram naturalmente ai, não foi nada forçoso, porém como digo, como nao sei tocar blues como se deve, vou fazer um solo em cima haha, senão pegava uma viola e cantava um blues choroso, como deve ser, mas é difícil estar numa vibe que todo mundo possa compreender, isso é tarefa pro Steve Vai né haha, a música é algo muito íntimo para mim, é muito mágico, mexe comigo, meu humor mexe com o que sai da ponta dos dedos...realmente não ando muito bem, but the show must go on!

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    gustavo.guitar
    Ficou bom, achei que ficou com uma pegada mais jazz, principalmente no começo, depois ficou mais blueseiro mesmo, ficou com uma pegada bacana, timbre legal também, Que equipamento você usou?

    gustavo.guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Valeu Filippo, então cara, eu tenho um deluxe da fender, a Ibanez rg870 e uma boss gt8, tenho ouvido mto Scott Henderson, e depois que você ouve ele, fodeu, não volta hahaha, mas tentei ao máximo manter a tonalidade e não viajar muito pra praia Jazzistica né, até pq toco mais metal mesmo, Pantera principalmente, não largo do pé do Dimebag haha, ouço mais Vaughan na pegada do Blues, pra mim ele é rei nisso, porém sei que não é considerado a cereja do blues, e sim um super guitar, então é difícil eu cair muito pro blues blues msm...não tenho essa referência...já disse no começo do vídeo! haha

    gustavo.guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    N sei pq cargas da água puxei umas notas da menor harmônica de lá no começo hahaha, doença mental...tem umas notinhas de passagem ai né, improviso é isso ai, é o que saiu...mas vou fazer um metal 2 ai...meu blues ta grey já.

    Filippo14
    Veterano
    # out/12
    · votar


    gustavo.guitar
    Ta certo, blues tem que ser tocado pelo que você sente. Se conseguir tocar na onda do Dimebag com uma sonoridade blues ta valendo. Realmente o Henderson não tem comparação, para mim ele é o melhor, até mesmo que o Holdsworth.

    gustavo.guitar
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Verdade Filippo, ele realmente é incrível...a pegada do Henderson é indiscutível e pra improvisar caraca, domínio msm...ta faltando o G3 com ele, dai ia cair a casa....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso Blues Ab