Modificação K2 Special .

    Autor Mensagem
    carlosoliveira
    Veterano
    # out/12


    Bom, possuo uma k2 special, e nao quero me desfazer dela (motivos de apego mesmo), bom, é uma guitarra mediana, custou 1100 reais, decidi dar um upgrade nela, ponte gotoh, tarraxas gotoh, e colocar o set EMG Zakk Wylde, porem o captador do braço é single (hotbucker), teria algum problema se eu mandar abrir o espaçamento pra colocar os EMG?

    Pedro Pvsk
    Veterano
    # out/12
    · votar


    carlosoliveira
    Ao invés de abrir uma cavidade, porque você não coloca um EMG SA? Vai sair bem mais barato do que ter que abrir uma cavidade na guitarra .

    carlosoliveira
    Veterano
    # out/12
    · votar


    A EMG possui single ativo cara? Poxa, nem sabia, som bonito, sabe dizer? Timbra +/- igual a que modelo?

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    carlosoliveira
    O único problema é o quanto vai gastar com isso!! Além disso, lembre-se que a escala dela é angulada no fim, ou seja, vai dar mais trabalho e provavelmente vai ficar feio.
    Melhor fazer como o Pedro Pvsk disse, e colocar o EMG single ali, vai ficar mais barato e vai manter o visual da guitarra!!!

    carlosoliveira
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Sim, tem esse problema é colado no braço o captador, seguindo a mesma linha, quanto tá um EMG SA, nos EUA +/-, no caso, eu iria importar, o timbre dele é bom pra solo?

    brunowebguitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    carlosoliveira
    Tá 80 dolares na Guitar Center. Só pra te lembrar, ele é single coil, não é mini humbucker como o SD Hot Rails. Não sei se tem chiado característico dos single, mas creio que não. De toda forma, pesquisa um pouco no Youtube e veja se o timbre te agrada ( lembrando que o som do youtube não é fiel a realidade, é só uma forma de ter uma noção básica do timbre dele!!!)
    EMG SA Guitar Center

    carlosoliveira
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Valeu cara, tirou minhas duvidas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Modificação K2 Special .