Delta Experience- Musica própria (Oupinem)

    Autor Mensagem
    Fernando Favareto
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Fernando Favareto


    Bom meus caros...

    Este som basicamente foi gravado, mixado e masterizado em um dia só (se é que da pra fazer isso em 1 dia), mas foi o que deu.

    Mais importante que isso é ressaltar como é impressionante a performace dos VST's atualmente...me divirto horas no computador, vai ai o resultado da brincadeira...ah ! sei que a distoção está muita, mas jackson+seymour duncam JB fica dificil dosar...

    Equipamento:

    Jackson JDR ( Original Jackson= Seymour Duncan JB ponte)
    Cabos Tecniforte (impressionantes!!!)
    Guitar Rig 5
    Browstick Bass
    EZ Drumer

    Acho que o importante eh a discussão acerca do que foi proveitoso...abraços !

    http://www.youtube.com/watch?v=G3iOMXv6b0M&feature=youtu.be

    Fernando Favareto
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Sobe !!!

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    a gravação achei bem maneira, a base bem feitinha, a bateria ficou muito massa, o solo achei um pouquinho sem criatividade, mas minha opinião não é tão importante quanto a sua própria, o maior critico deve ser você, abraços XD

    Fernando Favareto
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mensonstratosx

    Valew amigo !!! Realmente a execução do solo deixou a desejar, estou pensando em regravar algumas partes...a mixagem no geral também achei que ficou bacana, essa foi na verdade uma musica teste...pretendo desenvolver um CD com 12 faixas commusicas de minha autoria...bem mais trabalhadas e bem masterizadas eh claro ! oupinem...

    Mensonstratosx
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Fernando Favareto
    exige muito do pc essa masterização? D:

    Lelo Mig
    Membro
    # out/12
    · votar


    Fernando Favareto

    Cara, quando alguém posta aqui, é porque quer saber a opinião, mesmo quando ela não é muito positiva, né?

    Isso também, não quer dizer que quem esta criticando tá só botando defeito e sacanaendo..ok?

    A gravação no geral, achei legal...som/volumes/equalização....

    Mas de resto, ficou (no meu ponto de vista) com cara de "improviso".

    Manja quando a banda tá ensaiando e começa a fazer um som do nada? Isso rende muita coisa boa, mas não numa gravação.

    Resumindo, os instrumentos individualmente não achei ruim, só que não senti "liga" entre eles....como se fosse uma banda ensaiando, passando o som.

    Não sei se fui claro.....

    Fernando Favareto
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mensonstratosx
    Creio que os computadores atuais com 2GB de ram, dual core sejam suficientes para rodar tais recursos...menos que isso talvez comprometa algum aspecto.
    Lelo Mig
    Suas criticas são muito bem vindas amigo !!!
    Realmente sua colocação foi genial, pois faltou uma melhor composição e execução dos solos, assim como masterização, mas como eu disse foi feito em um dia todo o processo,e essa musica foi somente um teste, ja havia sido descartada para eu "trabalhar forte" nela.
    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Delta Experience- Musica própria (Oupinem)