>>>>Resultado da Jam O Retorno!<<<<

    Autor Mensagem
    ilongen
    Veterano
    # out/12


    Eai galera, conforme disse no outro tópico: Desculpem o atraso, eu tive problemas (sérios) de familia.

    Mas ai estão as mix, são duas!!! To com preguiça de colocar o tempo de cada solo mas vou colocar a sequência dos nomes, comentem!

    MIX FINAL 1

    Nomes:
    ALF is back
    alv2707
    Bender
    Rokius
    Ir0N_M4N
    clebergf

    MIX FINAL 2

    Nomes:
    Jube
    brunoepronto
    SidneyOK
    victorhb
    Stroudcastle
    Texugo

    Vlw a todos que participaram. Infelizmente não tive tempo de participar dessa, mas logo farei outra!

    stroudcastle
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ilongen
    Bacana a jam, só ficou meio cansativo pelo fato da bt ser grande e ter pouca variação, depois comento cada um.

    Ah, da próxima vez tenta upar em mp3, pra não ficar muito grande o arquivo, tem o pessoal que costuma baixar e tal, pra não ficar tão pesado.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/12
    · votar


    Ah, da próxima vez tenta upar em mp3, pra não ficar muito grande o arquivo, tem o pessoal que costuma baixar e tal, pra não ficar tão pesado.(2)

    ilongen
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Foi mal o tipo do arquivo galera, mas eu estava mixando às 2:00 da manhã...morrendo de cansado... =\

    Espero q gostem do resultado.

    stroudcastle
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ilongen
    Esquenta não. A jam ficou mixada certinho, lança a próxima. :)

    Texugo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ficou legal cara,que bom que dividiu em 2,se não ia ficar cansativo de ouvir...

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Mix final 1[b]

    [b]ALF is back

    Timbrou bem ai hein.
    Pegada animal de sempre. Fraseado muito bom, começou melodico e depois desceu a mão...

    alv2707
    Bom timbre.
    Belo solo. Pegada muito boa.
    Fez umas repetições ali no meio que achei bacana.

    Bender
    Curti o fraseado.
    Mandou um sequencia de bends da hora no meio.
    Apostou na linha melodica e ficou muito bom.

    Rokius
    Parece que se perdeu um pouco em algumas partes.
    Teve várias ideias bacanas, mas em alguns momentos elas pareceram desconectadas.

    Ir0N_M4N
    Porra velho, só no slide agora.
    Muito bom a mudança do slide para as "dedadas" foi mto boa...rs..
    Fraseado muito bacana. :)

    clebergf
    Sx LP > Blackstar HT-5RH > SM57 > Fast Track > Reaper(Waves)


    Mix final 2[b]
    [b]Jube

    Que bacana cara, curto muito esse sons de teclado.
    FIcou muito bacana a interação guitarra e teclado, muito bom mesmo. :)

    brunoepronto
    Que beleza, bom ter vc de voltas as jams.
    Fraseado muito bom, passeou pela guita com tranquilidade com ótima escolha de notas.

    SidneyOK
    Ficou um pouco baixo no começo hein...
    Não curti muito o timbre e precisa trabalhar a pegada.
    O finalzinho ficou bacana.
    O esquema é esse ai, continua participando da parada.

    victorhb
    Belo timbre.
    Mandou um bend maravilhoso aos 2:43 e depois manteve um belo fraseado.
    Muito bom mesmo.

    Stroudcastle
    Belo fraseado.
    Tá enjoado hein, esses arpejos ai? xD
    Muito bacana cara, tá com uma técnica muito boa, tocando bem pra caceta e mesmo assim procura manter a melodia e mostrar a técnica quando acha necessário.

    Texugo
    Acho que abusou um pouco na ambiência e ficou muito alto isso ae...rs..
    Isso que comentei acima prejudicou um pouco o solo, pois tem horas q embola e clipa umas partes...
    Algumas ideias bem legais, mas achei que explorou pouco o que a BT oferece...
    O final ficou bacana.

    ---------------------------------------

    ilongen

    Ficou muito boa a mix cara, só deixa de ser preguiçoso e coloca o tempo né, deu um trabalhão comentar, me perdi em alguns momentos... :)

    stroudcastle
    Veterano
    # out/12 · Editado por: stroudcastle
    · votar


    clebergf
    hehe, na verdade não consigo tocar rápido sem um motivo. Vc já sacou a mensagem que tento passar nos meus solos, bom que curtiu. :)

    Tá enjoado hein, esses arpejos ai? xD
    Não entendi rsrs, aquele arpejo foi simples hehe, do maior repousando na 11°+ ;P

    leomanji
    Veterano
    # out/12
    · votar


    inda num escutei mais o stroundcaster (axu q é assim ) e o Alf is back são monstro rsrsrs
    Do celular aki nem da mais pa mim participar :(

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/12
    · votar


    clebergf
    Obrigado pelo comentário, q bom q curtiu.

    alv2707
    Veterano
    # out/12 · Editado por: alv2707
    · votar


    clebergf
    Valeu pelo comentário!



    Agora vamos a jam:

    ALF is back
    Timbre bem agressivo, pegada nem se fala então. O fraseado eu acho muito bacana também, me lembrou um pouco Satriani.

    alv2707
    Washburn Lyon Series > Fast Track Pro > Guitar Rig 5

    Bender
    Simples e eficiente cara. Fraseado fluiu muito bem.
    Curti o timbre, só acho que exagerou um pouquinho no reverb, gosto meu mesmo.

    Rokius
    Achei o timbre muito bom o fraseado também ficou bom mas parece que faltou um pouco mais de expressividade pra casar bacana ele, uns vibratos mais firmes.

    Ir0N_M4N
    Muito bom o slide, muito criativo cara.
    O solo deu uma cara mais light pra BT, bem relaxante mesmo.

    clebergf
    Timbre muito bom mesmo. Fraseado ficou bom também.
    Não sei se é meu ouvido ou foi algo proposital mas os bends em 4:30 me pareceram um pouco fora do tom. Tirando isso a execução ficou muito boa também.

    Jube
    Teclado entrou legal, achei muito bonito o som dele. Acho que a guitarra ficou muito apagada debaixo do teclado mas de modo geral eu curti a sonoridade final.

    brunoepronto
    Pegada muito boa hein
    O timbre ficou sensacional pro meu gosto
    Curti demais o fraseado também.

    SidneyOK
    Acho que a guitarra ficou muito baixa cara.
    Você teve umas ideias boas mas faltou um pouco mais de pegada pra expressar elas melhores.

    victorhb
    Timbrão hein curti.
    Pegada muito boa também
    Muito bom.

    Stroudcastle
    Timbrasso, só faço uma ressalva porque a mixagem ficou um pouco alta ai ficou clipando um pouco mas mesmo assim nada que estrague o belo timbre.
    A pegada e o fraseado ficaram sensacionais também.

    Texugo
    Curti sua pegada e o fraseado também.
    O timbre eu não sei o que comentar, parece que ficou coberto pela ambiência, achei o reverb um pouco exagerado.

    ilongen
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Q bom q o pessoal ta gostando da jam!!! =D

    Texugo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    clebergf
    Não deu pra pensar muito no timbre,tinha 3 solos pra gravar em 2 horas hehe...Mas que bom que curtiu.

    alv2707
    Que bom que gostou cara...O timbre foi bem mal pensado,tava sem tempo,mas tudo bem.

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # out/12
    · votar


    clebergf
    alv2707
    Valeu caras, hauhaa ... fico feliz q tenham gostado ^^
    Abraço

    ilongen
    Parabéns pela mix e pela Jam :D

    ----

    ALF is back
    Noffa! Puta pegada como sempre, tem uma frasesinha q lembra Pull Me Under - Dream Theater, hehehe, muito massa! Timbrão também, hehe, solo muito bom! Parabéns.

    alv2707
    Muito bom solo! Pegada e execução impecáveis! Os ligados mais perto do fim ficaram muito legais! Parabéns.

    Bender
    Timbrão de novo hein :D
    Solou muito bem, fraseado bacana, execução e pegada muito boas como sempre, muito bons aqueles bends aos 2:00+-! Parabéns.

    Rokius
    Legal cara, solou legal, só achei esse timbre um pouco "abelhudo" (bem saturado ... acho q é isso), ideias bem bacanas, o final ficou bem legal,parabéns.

    Ir0N_M4N
    Epiphone SG G400 -> Zoom G2nu -> Amplitude 3

    clebergf
    Timbre muito bom! Solou bem cara, fraseado bem legal, bem tranquilo ... bends clebergfianos 4:31 +-, hehehe :D
    Pegada e execução estão bons! Parabéns.

    Jube
    Hahaha, doido! Tive q ouvir a outra mix pra ter certeza q não era da música esse teclado no começo, haushuhausha ... muito bom! Só acho q ficou muito alto em relação a guitarra esse teclado, daí não deu pra ouvir direito aqui :/
    Mas está bom! Parabéns.

    brunoepronto
    Legal hein cara, timbre stratero ftw! :D
    Muito bom fraseado, bem legal, desenvolveu bem! Execução e pegada 10! Parabéns.

    SidneyOK
    Cara, tá massa, mas acho q vc podia se "arriscar" um pouco, tipo, vc ficou meio q repetindo o mesmo "padrão", podia ter usado uns ligados/bends/slides pra dar uma apimentada no solo ... mas tá no caminho certo! Parabéns.

    victorhb
    Muito bom! Fraseado bem bacana, ideias bem legal ... execução e pegada estão muito bons, as frases mutadas mais perto do fim ficara muito legais :D
    Parabéns

    Stroudcastle
    Eita! Cara, tu toca muito! Puta solo hein, fraseado muito bom, bem desenvolvido, técnicas muito boas também! Legal q vc repetia a mesma ideia algumas vezes durante o solo, aquela parte aos 3:44 +- ficou muuuuito foda! Muito bom mesmo, parabéns.

    Texugo
    Legal cara, sempre fazendo uns timbres incomuns pra BT, hehehe, cheio de ambiência esse hein, hahaha ... mas ficou muito massa, ideias bem legais, aqueles bends double-stop ficaram baita! Pegada e execução muito boas! Parabéns.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/12
    · votar


    alv2707
    Ir0N_M4N
    Valew galera, q bom q curtiram.

    Texugo
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ir0N_M4N
    Valeu cara,esse não ficou tão estranho...Meu improviso não tá muito bom,mas saíram umas frases legais.

    Rokius
    Veterano
    # out/12
    · votar


    clebergf
    alv2707
    Ir0N_M4N


    Galera, valeu pelas críticas e pelos elogios! Primeira jam que eu participo e me diverti bastante :)

    Aparecerei mais, abraços.

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    alv2707
    Valeu cara!!
    Então, esses bends ai é o seguinte, saem assim msm...rs..

    Ir0N_M4N
    Opa, isso de bends clebergfianos é ruim ou bom? huahuahuaha...
    Pegada boa? aeee....rs..
    Valeu!!!

    stroudcastle
    Veterano
    # out/12
    · votar


    alv2707
    Valeu cara, a bt tava alta, complicou a mixagem.

    Ir0N_M4N
    Fiquei muito feliz com seu comentário! Bom que curtiu :)

    ilongen
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Pessoal, vou aproveitar esse tópico para vcs me dizerem:

    Qual estilo musical da próxima Jam vcs querem????

    clebergf
    Veterano
    # out/12 · Editado por: clebergf
    · votar


    ilongen

    Só faz outra depois q todo mundo comentar, só 3 comentários, povo preguiçoso...xD

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # out/12
    · votar


    ilongen
    Manda um Folk Rockzão xD

    ilongen
    Veterano
    # out/12
    · votar


    clebergf
    Pois eh, mas ninguem ta mais falando nada aki... eu praticamente ressuscitei o tópico!!!! xD

    ilongen
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Ir0N_M4N
    Eh uma boa!

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Agora entendo pq uma galera desanima de lançar jam... :S

    victorhb
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Obrigado a todos que comentaram!

    ALF is back -

    Muito massa como sempre, timbre legal, pegada muito boa, teve partes bem originais e bem pensadas, mais pro final rolou uma fritaçãozinha ali que me pareceu pra gastar o tempo, heuheuheue

    alv2707

    Gostei bastante tb, esse timbre é bem legal, teve ideias bem legais, pegada massa. Dosou técnica e melodia muito bem, aqueles licks de 1:23 ali hein, muito foda.

    Bender

    Legal, cara, gostei bastante do começo principalmente, talvez tenha se repetido um pouco depois.

    Rokius

    Tá indo no caminho aí cara, só dá uma treinada nesses bends aí, eles são muito importantes! Mas soube solar direitinho.

    Ir0N_M4N

    Muito legais as suas ideias cara, usou umas notas com ar oriental aí, e com as dobras ficou ainda melhor, parabéns.

    clebergf

    Legal. Teve uma visão mais melódica, tem umas ideias/frases bem bonitas aí, mas nesses solos lentos acho bacana colocar uma pegada mais expressiva!

    Jube

    Muito bonito isso aí hein, deve ter dado um trampo pesado, ficou impecável. Parabéns.

    brunoepronto

    Detonando como sempre, seus solos são aulas de como pensar/construir um solo, desenvolver ideias. Manda muito!

    SidneyOK

    Ficou ok, mas o timbre tá muito engraçado, tá parecendo aquelas musiquinhas de Gameboy, hahaha... Tenta arrumar isso aí que já dá um up no som.

    victorhb

    Guitar Rig 5 - Reaper

    Stroudcastle

    Muito bom, vc toca bem hein! Gostei ali principalmente do começo, aquelas frases mais melódicas. Depois ficou muito legal também, bends afinadinhos, pegada boa, muito legal, parabéns ae.

    Texugo

    Ficaram bem legais algumas ideias suas, mas essa ambiência aí matou o solo!!

    stroudcastle
    Veterano
    # out/12
    · votar


    victorhb
    Valeu cara.

    Ainda vou comentar a jam, to esperando um tempinho aqui.

    clebergf
    Veterano
    # out/12
    · votar


    victorhb
    Valeu!!!
    Até tento, mas a pegada expressiva ainda corre de mim..rs..

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # out/12
    · votar


    victorhb
    Mt obrigado kra, fiquei mt feliz com o elogio.

    Ir0N_M4N
    Veterano
    # out/12 · Editado por: Ir0N_M4N
    · votar


    victorhb
    Valeu cara, q bom q gostou! Esse "ar" oriental aí, na verdade foi a 7M da escala de Em ... q na verdade pertence a escala Em Harmônico. Pq na propria BT ele está presente. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>>Resultado da Jam O Retorno!<<<<