Autor |
Mensagem |
jluciano85 Veterano |
# out/12
eae pessoal, ontem tomei coragem e gravei algumas coisas
Essa música é um belo exercício em palhetar para baixo
e usando o Gold IR impulses pack do Metallica.
Metallica - That was just your life 2 Bases Distortion - FL Studio - Amp Legion Clean - Amplitube 3 Fast Track pro Cry Baby - KH95 Vintage V100
http://soundcloud.com/jluciano85/metallica-that-was-just-your
|
alv2707 Veterano |
# out/12
· votar
pô, quando a guitarra entrou eu pensei que era a da música original kkkkkkkkkkk. Se sua intenção foi tirar um timbre parecido com o do Metallica você acertou em cheio cara. Execução show de bola também. Qual guitarra você usou pra gravar?
|
D.V. Veterano |
# out/12
· votar
alv2707
Vintage V100
Ele usou essa ai.
Que som você tirou heim. Timbre fiel ao original.
|
jluciano85 Veterano |
# out/12 · Editado por: jluciano85
· votar
alv2707 kkkkkkkkk
Eu gosto bastante desse timbre do Death Magnetic, to quase tirando, mas falta um pouco ainda, vou melhorando conforme o tempo
Usei uma LP Vintage V100, stockona mesmo, sem up nada hehe
vlw por comentar !
|
jluciano85 Veterano |
# out/12
· votar
D.V.
é isso ae velho
vlw por ouvir e comentar.
23 views e 2 coments galera
cade a galera pra descer a lenha aqui
|
D.V. Veterano |
# out/12
· votar
jluciano85
Liga não brother é assim mesmo. Quando é figura carimbada no fórum chove comentário.
Continua gravando pq do jeito que o som está bom jaja vai ser a tua vez de quando abrir um tópico a galera correr pra comentar. ;)
|
Fabin Veterano |
# out/12
· votar
Muito bom, timbre ficou perfeito e a execução também, parabéns! Essa musica é bem cansativa de tocar :D
|
jluciano85 Veterano |
# out/12
· votar
D.V. kkkkkkkkkkk um dia eu chego lá, mas realmente errei, deveria ter colocado Slash no título rsrs :)
|
jluciano85 Veterano |
# out/12 · Editado por: jluciano85
· votar
Fabin
Opa velhão que bom que gostou vlw ae por comentar, é difícil e cansativa sim, e até tem alguns errinhos mas é isso ae, melhorar sempre...
não sei como o James canta e toca algumas música, coordenação nível Chuck Norris, eu pelo menso sou uma tragédia nisso
|
fabios Membro |
# mar/13
· votar
jluciano85 cara na boa, muito bom, como tu faz esses timbres, começa onde? eu tive olhando seus covers e os timbres são foda demais, e bem executados
no começo pensei que era um troll tive que ouvir a musica original pra ver a diferença.
Na Memory Remains vc tambem detonou, até me registrei aqui, tava precisando trocar uma ideia contigo
|
jluciano85 Veterano |
# abr/13
· votar
fabios ae cara vlw por comentar,, to passando por aqui sempre, mas só dando uma lida rápida, sem postar, mas não tinha visto
Não tem segredo lol ta tudo ae o que usei, FL Studio, FT, Amplitube no mais sou meio que um "fuçador", fico fuçando nessas coisas
qualquer coisa específica me manda PM
vlw abç
|