Concurso Santo Angelo Temas de Desenhos e Games

    Autor Mensagem
    chiock
    Veterano
    # out/12 · Editado por: chiock


    Olá galera, essa é a minha versão para este último concuso produzido pela Santo Angelo, também foi minha primeira gravação. Desculpem a qualidade de video eu tenho que aprender a usar melhor tanto o Reaper quanto o Windows Movie Maker.

    Galera do fórum de Gravação e Home Studio obrigado pela ajuda de vocês.



    Edit.: Eu errei no título esqueci de por que era minha inscrição se algum moderador quiser arrumar eu agradeço.

    chiock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    /\
    |
    |

    Jeff.gomes
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Quer que eu falo o que?
    Que ta ruim ou bom? =]

    Velho, você tem que ter um objetivo e tentar chegar a este nivel...
    Mas... de qualquer forma, eu, acho que não é legal postar videos gravados de qualquer forma e tudo mais, é só para "queimar",

    Mas se você não quer ser proficional... ah sei lá

    Ta muito ruim kkkk' brinks, to zoando =]

    Mas valeu a intenção, agora o que você tocou, poderia ter aproveitado mais a música, ter não saido do ritmo, mas ter feito "mais coisas", e o que fez, tivesse imposto mais o que você gosta, seu estilo, tá muito generico, se 10mil postarem este video, e fizerem igual, beleza, mas se eu fizer diferente, já está um passo a frente (isso se fizer bem).

    condor.guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    [b]chiock perceba que quando voce esta tocando tem horas que voce acha que velocidade ajuda mas ela atrapalhou em varias pertes deixando o som embolado,entre outras coisas, agora sobre o video poderia tar com uma qualidade melhor. pratique bastante, quando achar que está pronto para uma gravação ou concurso tente fazer o seu melhor e nao apenas mais uma gravação

    EduBluesMan
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Galera.
    Dêm uma olhada neste vídeo do amigo Paulão e observem a técnica empregada.


    condor.guitar
    Veterano
    # out/12
    · votar


    EduBluesMan curti man o video, é só a camiseta ou será que ele ta usando ampli do acedo ?

    chiock
    Veterano
    # out/12 · Editado por: chiock
    · votar


    Tá certo muito obrigado galera, fosses não sabem o quanto essas frases me incentivam, obrigado mesmo.
    Flw galera.

    chiock
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu vou estudar e vou ser um bom músico, essa é minha meta.
    Obrigado mais uma vez.
    Flw.

    EduBluesMan
    Veterano
    # out/12
    · votar


    condor.guitar
    hehehehehehe
    ele tem um Acedo sim.

    Ally_Slash
    Veterano
    # out/12
    · votar


    chiock
    Cara, deu pra ver que voce é iniciante, ta começando agora a gravar e tal, eu tambem começei assim, e é uma ótima atitude! Mas uma dica que eu te dou é, começe pelas coisas simples, nao tente tocar algo muito tecnico ja de cara, treine em casa, estude, e sempre va gravando pro pessoal ir te avaliando e te dando mais dicas!
    Eu fiquei sabendo do concurso 1 dia antes dele encerrar, entao procurei fazer um tema mais simples!
    Se quiser dar uma olhada, ai vai:


    As vezes, é melhor fazer simples e bem feito do que querer inventar e sair enrolado!

    Continue estudando cara, abraço e boa sorte!

    israelguitarrista
    Veterano
    # out/14
    · votar




      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concurso Santo Angelo Temas de Desenhos e Games