Autor |
Mensagem |
clebergf Veterano
|
# out/12 · Editado por: clebergf
Agradeço aos participantes e a todos aqueles que tentaram pelo menos fazer um solo. :) Minhas jams diferentes continuarão, só não irei lançar nada essa semana devido a gravação do CD do FCC. Mas assim que estiver com os meus grupos concluídos voltarei com a próxima que já está no esquema aqui... o/
Orquestra Spok Frevo 00:00 - 00:23 brunoepronto 00:24 - 00:59 PguitarMaxx 00:59 - 01:30 clebergf 01:31 - 2:05 Orquestra Spok Frevo 2:06 - final
http://soundcloud.com/clebergf/frevo-sanfonado-mix-final
|
Ir0N_M4N Veterano |
# out/12
· votar
Caracoles, esqueci dessa Jam ... mals ae :S
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
Ir0N_M4N
Do boa...rs.. Escuta ae e diz o que achou... o/
|
Texugo Veterano |
# out/12 · Editado por: Texugo
· votar
Parabéns aos corajosos,tiveram coragem e conseguiram fazer um solo nessa BT... Parabéns ao clebergf pela mix,infelizmente não consegui criar nada e nem sobrou tempo pra gravar algo pra essa Jam.
Tiveram só 3 solos,mas teve uma gatinha que gostou da Jam ali nos comentários do SoundClound hehe...Só não cliquem no link dela.
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
clebergf puts cara! eu até lembrei hj de manha dessa jam, se eu tivesse tido mais tempo hj, tentaria fazer alguma coisa!
|
clebergf Veterano
|
# out/12 · Editado por: clebergf
· votar
Texugo
Valeu cara, obrigado por ouvir a parada. :)
Essa garota tá em todas....rs..
ALF is back
Estamos na correria e ela é bem complicada, escuta ela ai e diz o que achou da doidera..rs..
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/12
· votar
essa jam foi dificil, tentei fazer algo difrente dos caras que tocam frevo , mesmo porque num nem tinha ouvido, até um tempo atras xD jaja eu comento !!
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
Orquestra Spok Frevo 00:00 - 00:23 \o/
brunoepronto 00:24 - 00:59 Timbre clean fica muito interessante nesse som. Mandou umas frases bem legais, mostrando que se virá bem dentro do frevinho tbm... :)
PguitarMaxx 00:59 - 01:30 Fez uma parada meia doidona ai hein...rs.. Talvez se o timbre tivesse um pouco mais suave o começo ficaria mais interessante. Depois mandou uns bends e um fraseado lá no meio...
clebergf 01:31 - 2:05 SX LP > Fuzz Face > Blackstar HT-5RH > SM57 > Fasttrack > Reaper(waves). Foi fod@ solar nesse som, mas achei extremamente bacana. Irei tentar achar umas bts de frevo para brincar mais, curti a parada...
Orquestra Spok Frevo 2:06 - final \o/
Valeu ae em breve mais JdC.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/12
· votar
clebergf Valew kra, q bom q gostou, me inspirei no Heraldo do Monte em relação ao timbre e o fraseado, ele é mt bom nisso, recomendo q ouça.
|
stroudcastle Veterano |
# out/12
· votar
Primeira jam que o ALF perde esse ano hahuahua
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
stroudcastle
Ele não vai com a minha cara... xD
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/12 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
brunoepronto 00:24 - 00:59 è verdade cara, clean nesse som fica mto legal, gostei das frases, ficou em uma pegada bem frevo mesmo :D
PguitarMaxx 00:59 - 01:30 CLP-79 G2.1nu. Cara confesso que me enrolei todo na hora de solar, eu peguei a BT ouvi umas duas vees e mandei um improviso, pois não enho experiencia nesse ramo não consegui criar nada interessante mais gostei de brincar com ela xD
clebergf 01:31 - 2:05 Cara, gostei mto do timbre, e as frases ficaram mto legais tbm hehe :D
É mto tenso solar nessa BT os solos parecem que não encaixam, é mto facil se perder, as vezes a sanfona encobre a bt ao ponto de parecer que o timbre da uma oscilada
|
clebergf Veterano
|
# out/12
· votar
PguitarMaxx
Valeu velho. Realmente foi tenso a parada..rs... No futuro lanço outro frevo se achar uma base sem nenhum instrumento solando. :)
brunoepronto
Tenho um disco do Heraldo aqui, vc q recomendou ele pra mim uma vez... :)
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/12
· votar
clebergf Ah foi? Então tá maneiro rsrs.
|
Saul Morello Veterano |
# out/12
· votar
não pude participar D:, tinha feito algo mas esqueci de salvar no reaper e acabei tendo que desinstalar o Guitar rig pq tava dando uns problemas no pc... enfim gostei da Jam e a proposta de todos foram bem diferentes e boas!
|