guitarra les paul é boa

    Autor Mensagem
    Elias rockeiro
    Veterano
    # out/12


    eu gostaria de saber se a guitarra les paul é boa

    JJJ
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Les Paul é modelo. Qual marca?

    vinieilers97
    Veterano
    # out/12
    · votar


    qual marca fei

    Delson
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Isso só pode ser brincadeira...

    Tomasini
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    out/12

    Kra, na boa nao cria poha de tópico assim sem fazer a pergunta direito, tudo sem mais nem menos...
    Parece até que é duente mental kralho....isso me da uma puta raiva, boa pra que?qual marca?oque é bom pra min pode nao ser pra voce...
    Vai no kralho do google e pesquisa sobre a poha da LES PAUL kralho.
    SEU RETARDADO.

    BJAofficial
    Veterano
    # out/12 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    Tomasini

    calma cara, nao é assim também..
    provavelmente é só uma criança nova no fórum, e no mundo da guitarra também, e algum amigo falou pra ele sobre "les paul" e ele sem saber oq era direito resolveu perguntar..
    todos nós já fomos iniciantes também, assim que nao esquenta a cabeça com pouca coisa..

    Elias rockeiro

    entao cara, les paul nao faz referencia à uma guitarra especificamente.. tem a ver na verdade com o "formato" da guitarra..
    toda guitarra que for desse tipo é uma Les Paul: FOTO
    mas existem les pauls de 500 reais, assim como existem les pauls de 10mil reais.. e obviamente a qualidade muda muito, e o timbre(som da guitarra) também..
    entao, se vc ta pensando em comprar uma guitarra posta as seguintes informaçoes e a gente vai te ajudar:

    1- já tem alguma equipamento? se sim, quais? (guitarra, amplificador, pedais)
    2- que tipo de música você pretende tocar?
    3- o mais importante, até quanto você pode gastar?

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tomasini
    Na minha opinião...tu deverias ser banido...inclusive, denunciei teu post! Ninguém está aqui para ser xingado!!!

    sebber
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Eu entendo a revolta do Tomasini, porém ele se expressou mal...

    Por outro lado, o Elias rockeiro quebrou duas regras do fórum antes do Tomasini aloprar:

    1. O título está mal elaborado
    2. Não usou a busca e um tópico já exisitente para tirar a dúvida dele

    Na minha opinião este tópico deveria ser fechado/deletado.

    sebber
    Veterano
    # out/12 · Editado por: sebber
    · votar


    Tudo indica que isso é trollagem... Entrem no usuário do autor e vejam a descrição... Ou isso é um cara sem noção só curtindo com a nossa cara ou é um menino realmente sem noção e pronto.

    guitarluiz
    Veterano
    # out/12
    · votar


    provavelmente é só uma criança nova no fórum

    Na moral .. deixa o cara , se for verdade deve intender nada

    Todo mundo já foi um noob né /?!

    Led Zé
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Tomasini
    Velho , você tem quse 30 anos nas costa e esculhmabando uma criança desse jeito? O moleque tem 13 anos...Tá começando agora, provalvelmente nunca partcipou de forum. Não tem motivo pra xingar o moleque. Se quiser dar piti com alguém, vai lá nos tópicos dos caras que já conhecem de guitarra e ficam perguntando para os outros o que eles deveriam comprar.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # out/12
    · votar


    guitarluiz
    Todo mundo já foi um noob né /?!

    pode crer...eu por exemplo; to querendo comprar um Sax, pra tocar em casa, de sacanagem...não entendo NADA de sax! Então posso mesmo fazer alguma pergunta absurda...já reparei que a maioria aqui não gosta muito de responder a leigos!

    sebber
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Beleza, vocês tem rezão, vou responder direto pro usuário e da forma mais polida possível:

    Elias rockeiro, por aqui estimulamos que se use a busca para identificar um assunto e utilizemos um tópico que já existe, ao invés de criar um novo, por exemplo, você pode utilizar este aqui:

    Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Peço desculpa por ter te chamado de sem noção. Espero que você consiga tirar sua dúvida.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a guitarra les paul é boa