Autor |
Mensagem |
Elias rockeiro Veterano |
# out/12
eu gostaria de saber se a guitarra les paul é boa
|
JJJ Veterano
|
# out/12
· votar
Les Paul é modelo. Qual marca?
|
vinieilers97 Veterano |
# out/12
· votar
qual marca fei
|
Delson Veterano |
# out/12
· votar
Isso só pode ser brincadeira...
|
Tomasini
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
out/12
Kra, na boa nao cria poha de tópico assim sem fazer a pergunta direito, tudo sem mais nem menos... Parece até que é duente mental kralho....isso me da uma puta raiva, boa pra que?qual marca?oque é bom pra min pode nao ser pra voce... Vai no kralho do google e pesquisa sobre a poha da LES PAUL kralho. SEU RETARDADO.
|
BJAofficial Veterano |
# out/12 · Editado por: BJAofficial
· votar
Tomasini
calma cara, nao é assim também.. provavelmente é só uma criança nova no fórum, e no mundo da guitarra também, e algum amigo falou pra ele sobre "les paul" e ele sem saber oq era direito resolveu perguntar.. todos nós já fomos iniciantes também, assim que nao esquenta a cabeça com pouca coisa..
Elias rockeiro
entao cara, les paul nao faz referencia à uma guitarra especificamente.. tem a ver na verdade com o "formato" da guitarra.. toda guitarra que for desse tipo é uma Les Paul: FOTO mas existem les pauls de 500 reais, assim como existem les pauls de 10mil reais.. e obviamente a qualidade muda muito, e o timbre(som da guitarra) também.. entao, se vc ta pensando em comprar uma guitarra posta as seguintes informaçoes e a gente vai te ajudar:
1- já tem alguma equipamento? se sim, quais? (guitarra, amplificador, pedais) 2- que tipo de música você pretende tocar? 3- o mais importante, até quanto você pode gastar?
|
Thyago_Trajano Veterano |
# out/12
· votar
Tomasini Na minha opinião...tu deverias ser banido...inclusive, denunciei teu post! Ninguém está aqui para ser xingado!!!
|
sebber Veterano |
# out/12
· votar
Eu entendo a revolta do Tomasini, porém ele se expressou mal...
Por outro lado, o Elias rockeiro quebrou duas regras do fórum antes do Tomasini aloprar:
1. O título está mal elaborado 2. Não usou a busca e um tópico já exisitente para tirar a dúvida dele
Na minha opinião este tópico deveria ser fechado/deletado.
|
sebber Veterano |
# out/12 · Editado por: sebber
· votar
Tudo indica que isso é trollagem... Entrem no usuário do autor e vejam a descrição... Ou isso é um cara sem noção só curtindo com a nossa cara ou é um menino realmente sem noção e pronto.
|
guitarluiz Veterano |
# out/12
· votar
provavelmente é só uma criança nova no fórum Na moral .. deixa o cara , se for verdade deve intender nada
Todo mundo já foi um noob né /?!
|
Led Zé Veterano |
# out/12
· votar
Tomasini Velho , você tem quse 30 anos nas costa e esculhmabando uma criança desse jeito? O moleque tem 13 anos...Tá começando agora, provalvelmente nunca partcipou de forum. Não tem motivo pra xingar o moleque. Se quiser dar piti com alguém, vai lá nos tópicos dos caras que já conhecem de guitarra e ficam perguntando para os outros o que eles deveriam comprar.
|
Thyago_Trajano Veterano |
# out/12
· votar
guitarluiz Todo mundo já foi um noob né /?!
pode crer...eu por exemplo; to querendo comprar um Sax, pra tocar em casa, de sacanagem...não entendo NADA de sax! Então posso mesmo fazer alguma pergunta absurda...já reparei que a maioria aqui não gosta muito de responder a leigos!
|
sebber Veterano |
# out/12
· votar
Beleza, vocês tem rezão, vou responder direto pro usuário e da forma mais polida possível:
Elias rockeiro, por aqui estimulamos que se use a busca para identificar um assunto e utilizemos um tópico que já existe, ao invés de criar um novo, por exemplo, você pode utilizar este aqui:
Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
Peço desculpa por ter te chamado de sem noção. Espero que você consiga tirar sua dúvida.
|