Autor |
Mensagem |
- Sader - Veterano |
# out/12 · Editado por: - Sader -
E ai meus carissimos ! Bom galera, resolvi gravar esse solo que como diria o próprio mestre Ardanuy, " Um dos meus solos prediletos ".
Espero que gostem... não tá 100% original, digamos que esteja 95%, por que mudei umas 4 notas haha.
http://soundcloud.com/f-lhamas/felipe-lhamas-isolated-solo
Só lembrando galera, que eu tirei esse solo hoje mesmo, então não deve tar 100% bom. Acho que vou dar uma regravada nele ainda.
Gravei com uma Condor Telecaster com corda 0.12 ( olha o mentiroso ! )
Haha. Usei uma Ibanez RG 465 com corda 0.9, até ia gravar com a Tagima E1, mas sem combate gravar esse solo com 0.10, ainda mais hoje que os meus dedos estavam doendo bastante.
Valeu Galera, um abração a todos !
|
- Sader - Veterano |
# out/12
· votar
errr..
Alguem ? hehe
|
caiodorn Veterano |
# out/12
· votar
Achei bom! Não lembro do solo de cabeça, mas os solos do Edu não são pouca coisa.
|
Drinho Veterano |
# out/12
· votar
- Sader -
É um solo bastante complexo de se interpretar, ficou legal cara...
um abraço
|
renatocaster Moderador
|
# out/12
· votar
- Sader -
Esse solo é dificílimo, só de vc ter gravado já é digno de receber mérito. Como vc disse não ficou 100% igual, mas mesmo assim, matou a pau.
Excelente execução, parabéns!
|
- Sader - Veterano |
# out/12
· votar
Drinho caiodorn renatocaster
Valeu galera... fico feliz que tenham curtido!
Um abraço !!
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# out/12
· votar
Bela execução e belo timbre.
|
Ir0N_M4N Veterano |
# out/12
· votar
- Sader - [...]então não deve tar 100% bom.[...] Bom ... não estou familiarizado com os "trabalhos" do Ardanuy ... na verdade nem um pouco familiarizado, ahsuhua ... mas pqp, tu solou demais, haushuhausa, pra mim tá 10000% esse solo ai, kkkk, só de ouvir já me sinto indisposto de tocar esse solo pq eu sei q não vou conseguir nunca (tá, talvez daqui a 10 anos ,ahsuhusa). Tá muito bom cara, belo solo esse mesmo hein ... parabéns.
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/12
· votar
- Sader - Sonzeira hein velho... parabéns!
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
- Sader - ficou mto bom cara! mudou mto pouca coisa! na realidade, nao sei nem se chegou a essas 4 notas q vc disse! rs ficou mto bem executado!
|
Drinho Veterano |
# out/12
· votar
- Sader -
há uns tempos eu tava viciadão nos trabalhos do edu e me meti a tirar uns sons do dr sin, fazer esse solo soar bem na minha opinião foi o mais complicado de todos, quase nenhum é simples mas Isolated é DUREZA bicho.....
o que é cabuloso no edu é que ele pega um monte de guitarrista violento e junta tudo num só hehehehehe
|
fernando_nunes Veterano |
# out/12
· votar
Parabéns, ficou muito próximo ao original. Usou guitar rig?
|
- Sader - Veterano |
# out/12
· votar
Shredder_De_Cavaquinho Ir0N_M4N zaqueu_grunge ALF is back fernando_nunes Drinho
Muito obrigado pelos comentários galera, que bom que vocês gostaram.
Drinho
HAha, é foda bixo... é o meu guitarrista preferido, pra mim um dos melhores do mundo. de fato.
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
- Sader - porra, muito bom cara! palhetada sinistra que tu ta. pegadão também. mandou muito.
abraço
|
- Sader - Veterano |
# out/12
· votar
tomcykman
Valeu meu querido !!
que bom que curtiu !
|
- Sader - Veterano |
# out/12
· votar