Autor |
Mensagem |
tomcykman Veterano
|
# set/12
Fala pessoal! Essa é a minha entrada pro concurso desses três feras ai!
sendo um vídeo "longo" (2 minutos), optei por improvisar a maior parte, com algumas convenções que foram saindo de improvisos. foram vários e vários takes e esse foi o que soou melhor pra mim.
Abraço.
comentem!
|
- Sader - Veterano |
# set/12
· votar
tomcykman
Muito foda bixo !! timbraço.
Tá tocando pra caralho brow, muito sucesso !
Tou torcendo por ti.
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
- Sader - valeu sader!! também curti o timbre. usei o cap do braço ai.
abraço!
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
tomcykman mto bom velho! solou bem consciente do tempo e espaço q estava! muita tecnica! fui gravar o meu ontem, meu amp começou a pipocar...vou ter q correr atras de manutenção! ai tentei gravar direto na interface e broxei...rs... quem sabe hj eu me animo de novo! mas ja vou gravar sabendo q a coisa ta pedreira! varios solos fodas! parabens!
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
ALF is back po, brigadão alf! grava ai po. o concurso ta massa mesmo.
abraço.
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
tomcykman
Excelente cara. Boa sorte ae.. o/
|
sidguitar1 Veterano
|
# set/12
· votar
tomcykman agora empepinou o meio de campo heheh, marc e o alan tao ferrados pra julgar, matou a pau brother,parabens
|
filipe.barcelos Veterano |
# set/12
· votar
tomcykman
Timbre e técnica sem comentários hein, pegada boa demais tbm! Sem querer se chato ... rs mas achei que ficou muito improvisado, teve umas notas fora e uns errinhos tbm mas no geral o solo ficou muito bom! Parabéns e boa sorte!
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf valeu cléber! não mandou pq?
sidguitar1 heheheh valeu sidão! obrigado pela oportunidade.
filipe.barcelos a ideia foi ser improvisado mesmo. compor algo de 2 minutos e acertar 100% não é fácil pra ninguém hauhauahuah ai fiz na raça mesmo. natural que saia uns erros assim, mas dá nada. valeu!
abraços.
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
tomcykman
Ah velho, fiquei com mto vontade de mandar, mas ainda tenho que melhorar um pouco para participar dessas paradas. Nem é pensando em ganhar, mas para não ficar tão abaixo no nível... rs... xD
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf o negócio é participar meu! ai que tu vai se esforçar mais pra continuar melhorando também. quem sabe na próxima :D
abraço
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf tomcykman huiAhuiaShuiS como ja dizia um poeta amigo meu: "dentro ou fora, o importante é ejacular!" alguns conhecem o ditado como "o importante é competir" kkkkkkk
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
tomcykman ALF is back
Na próxima irei cair dentro...rs...
|
caiodorn Veterano |
# set/12
· votar
Toca muito, hein.
|
eo. Veterano |
# set/12
· votar
Cara, ficou bruto! Alto nível demais, quando vi já pensei: Agora a porra ficou séria! kkk Frases muito boas em todo o solo, desenvolveu muito bem, curti!
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
ALF is back AHUAHUAHAUHAUHAUHAU isso ai
caiodorn valeu rapaz! :D
eo. ahuhaquahuah brigado cara! foram muitos takes até eu "gostar" de um.. esse ai foi o menos pior, ai ficou. o final pelo menos, pensei na hora e curti :)
abraços
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
up de leve
|
hey Veterano |
# out/12
· votar
Cara, muito bom. Gostei bastante.
|
Ir0N_M4N Veterano |
# out/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar
tomcykman Nossa q timbre hein ... muito bom! Solou muito bem, essas partes mais lentas do solo eu achei show, hehehe! Carai ... q final irado, essa descida cromatica ficou muito irada! Parabéns, e boa sorte no concurso.
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
hey brigado cara!
Ir0N_M4N valeu iron! fico feliz que curtiu o solo.
abraços
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
última chance de comentar :P
|
Cezi Veterano |
# out/12
· votar
Parabéns pelo vídeo, vamos torcer agora.
|
tomcykman Veterano
|
# out/12
· votar
Cezi valeu!!
--
pra quem não viu o vídeo do resultado, consegui o 5 lugar! obrigado a todos pelos comentários e pela força. valeu!
abraços
|