Autor |
Mensagem |
PedroMiranda Veterano |
# set/12
e aí galera! Está aí o meu ultimo cover! Abraço, espero que gostem! ;)
Our Father - Extreme (Pedro Miranda cover)
|
PedroMiranda Veterano |
# set/12
· votar
e aí galera? não se acanhem! :)
|
renatocaster Moderador
|
# set/12
· votar
PedroMiranda
Muito bom seu cover, meu chapa. Bem executado, gostei muito dos timbres. Gravou como?
Me amarro no som do Extreme...seu conterrâneo toca demais, né não? :)
Parabéns!
|
TappingBOY Veterano |
# set/12
· votar
Gostei bastante do timbre, fico muito bom mesmo.
|
PedroMiranda Veterano |
# set/12
· votar
Obrigado pessoal... Na verdade há aí coisas no take que não ficaram muito bem...;) Mas a experiencia deste video passou por tentar gravar o audio à parte...e perdi algum tempo a editar o audio e o video...
Gravação: A guitarra é uma Ibanez JPM. usei um combo velhinho da peavey no canal limpo....usei para distorção o pedal Blackstar HT Dual, um noise supressor, e um Ibanez TS808 para me dar um bocadinho mais de médios e compressão no solo... a Chain é guitarra- TS808-Blackstar - Noise Supressor - Peavey combo - SM57 - Mackie VLZ1202 (mesa mistura) - Nuendo. O video foi gravado com uma Zoom Q3HD.
na intro, do lado esq está a minha guitarra sem delay...que misturei com o panoramico original...em que tem a guitarra com delay no lado direito... no ínicio, só a guitarra, até colou minimamente...na parte em que entra o Gary a cantar com a guitarra, como é mais dificil ritmicamente, ficou mais dificil de "colar"...mas ficou a ideia...assim tb dá para perceber que foi mesmo executado...;) Abraço!
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
PedroMiranda ficou bom demais! os timbres todos excelentes e a execução perfeita. muito bom!
abraço.
|
Vinnas Veterano |
# out/12
· votar
Sou fan do Nuno desde 1992, até tive uma N4 já, e vc mandou muito, MUITO bem, reproduziu as sutilezas e a riqueza harmonica e ritmica do playing do Nuno.
Parabens e sucesso!
|