Adentrando no mundo Metal [Teste de Timbre]

    Autor Mensagem
    DevilLub
    Veterano
    # set/12


    Não curto muito metal, porém deu vontade de saber e sentir mais ou menos o que é tocar um timbre mais pesado.Desculpem por alguns harmônicos errados, eu não toco esse tipo de música e para o que eu toco, não preciso fazer harmônicos artificiais.

    http://soundcloud.com/silent_raiden/slipknot-psychosocial-test01

    Avaliem por favor?

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # set/12
    · votar


    DevilLub

    Baita peso... Timbre muito bom. Bem porrada mesmo. Parabéns!

    Usou o quê?

    DevilLub
    Veterano
    # set/12
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Usei uma Condor CLP2, com os captadores que vem nela mesmo, e o Amplitube 3, com um preset que montei dos Oranges.. Misturei um Tiny Terror com um 4x12 Marshall.

    mvtguns
    Veterano
    # set/12
    · votar


    DevilLub
    Cara curti em! Tava vendo os outros audios tbm, como gravou o VR100LM Tokyo '92 ? Abraço

    DevilLub
    Veterano
    # set/12 · Editado por: DevilLub
    · votar


    mvtguns
    Gravei com uma Vintage VR100LM que eu tinha, também com o Amplitube 3, dessa vez eu não tinha montado preset, só fiz uns ajustes pro meu gosto mesmo. Mas essa Vintage tinha um som bastante aveludado e meio ̶g̶o̶r̶d̶o̶ obeso e eu não gostava muito, daí fiz negócio com outro cara e acabei trocando pela Condor.
    Aqui minha ex-Vintage:

    http://imageshack.us/photo/my-images/706/img0132eb.jpg/

    E a Condor:

    http://imageshack.us/photo/my-images/802/foto11go.jpg

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/12
    · votar


    DevilLub
    cara, timbre muito bom!
    tocou nã afinação normal da música ou com inversões de acorde?
    se tocou em Drop A mesmo, que cordas tá usando??

    DevilLub
    Veterano
    # set/12
    · votar


    strinbergshredder
    Po valeu mano.. Cordas .10 mesmo, essas de 20 reais, ta loco cara, nunca tinha tocado em drop A, quando eu for trocar as cordas e acabar de botar todas, que tiver tudo soltas ainda, nem vo precisar afinar pra drop A..

    mvtguns
    Veterano
    # set/12
    · votar


    DevilLub
    Legal cara! Curti mais a Condor do que a Vintage....claro avaliando pelo visual e estilo...essa condor é de braço parafusado ou colado??? Que captadores diferentes são estes???..valeu..
    abraço.

    DevilLub
    Veterano
    # set/12 · Editado por: DevilLub
    · votar


    mvtguns
    Braço colado.São os captadores originais dela, no braço tem escrito "Poker" e na ponte " Head Hunter EC921 ", eu apenas tirei os covers dos captadores. Lembrando que essa é a CLP2, e não a clp2-s, não sei qual das duas é melhor. E troquei as molduras de creme, pra preto e retirei aquele escudinho creme da chave seletora.

    mvtguns
    Veterano
    # set/12
    · votar


    DevilLub
    Legal cara...boa aquisição... abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adentrando no mundo Metal [Teste de Timbre]