Marshall Mg 102 Fx vale apena?

Autor Mensagem
    koveiro_guitar
    Veterano
    # set/12

to na duvida em 3 amp

- Marshall Mg 102 Fx
    - Fender Frontman 212r
    - Laney Lv 300 Twin

qual seria melhor pra mim? quero um amp que seja bom pra retorno em palco, pretendo usar distorçao dos meus pedais... toco des de um raimundos ate um Metallica.

quem tiver uma opçao melhor...

ACDC-OP
    Veterano
    # set/12
    · votar

olha eu tenho marshall mg50fx e creio que o 102fx deve saer legal, eu prefiro os marshall's mais antigos como o dfx por exemplo mas ele eh bacana, td depende do preço q vc vai pegar.
    nao gosto deste fender frontman , nao sei se eh por ma experiencia com eles, mas nao gosto mto de timbre fender
    line 6 eu gosto muito, porem experimentei poucos e nao posso te mandar uma ideia nele

Junior AJNB
    Veterano
    # set/12
    · votar

koveiro_guitar

Eu iria de Laney, essa linha MG da Marshall nao me agrada muito, muito cara aqui no Brasil só por ter o nome Marshall nele

Eu ja toquei nos 2 e posso te dizer que o Laney me agradou mais, e eu acho que tu consegue mais barato tambem

Eu nao toquei no Fender, entao eu nao poderia te dar uma opiniao sobre ele, mas pelos comentarios no fórum ele é muito bom tambem

No mais, procure testar todos, pra ter uma opiniao mais concreta

OBS: Pede pra algum moderador mudar seu tópico pro Fórum de Amp, fica mais organizado

koveiro_guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar

Junior AJNB
    porque voce achou o marshall ruim? qual o defeitos dele?

Junior AJNB
    Veterano
    # set/12
    · votar

koveiro_guitar

porque voce achou o marshall ruim? qual o defeitos dele?

Na verdade nao ele nao me agradou tanto quanto o Laney, achei que a distorçao dele deixa um pouco a desejar, se tratando de um Marshall

É por isso que tu tem que testar, pode ser que tu goste, mas pessoalmente eu iria de Laney

koveiro_guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar

boto fé...

mais come eu desse antes pretendo usar distorçao de pedais
    gostaria de saber sobre qualidade em volume alto sera q esse marshall nao destorse o som limpo? e distorçao fica rachando..

Lucast
    Veterano
    # set/12
    · votar

Cara, eu tenho esse amp marshall mesmo. E não me arrependo de ter comprado. Acho o timbre dele muito gostoso... Quando toco, putz... eu fico loko... Gosto demais mesmo... E o som limpo dele é maravilhoso. Paguei 2500 na época que comprei... Infelizmentee, concordo que o amp é caro, podia ser um pouco mais em conta... Mas me atendeu perfeitamente. Infelizmente não posso usar ele com o volume master acima do 3 em casa... Pois é muito alto.

Meu maior problema atualmente com o é ele ser muito pesado pra mim que mora em ap, no quarto andar... Quando tenho que sair com ele, é um custo.

koveiro_guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar

Lucast
    usa ele com pedais o a distorçao do amp mesmo?

Lucast
    Veterano
    # dez/12
    · votar

Uso com pedais agora. Mas já usei a distorção do amp como principal. E é uma distorção muito gostosa.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Marshall Mg 102 Fx vale apena?