Autor |
Mensagem |
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
Boa noite. Gostaria que dessem uma olhada nesse cover pra avaliarem o timbre que regulei na GT-10. Não tentei fazer um timbre fiel ao do Metallica, apenas usei um timbre meu.
http://soundcloud.com/roy-mustang-5/nothing-else-matters-2
Equipo:
Guitarra Schecter Omen 6 Pedaleira Boss GT-10 PC - Audacity
Nem reparem tanto nos erros. Ainda estou me desenvolvendo com solos e talz.
Valeu!!
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
\o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Tá difícil mesmo...
|
strinbergshredder Veterano
|
# set/12
· votar
Roy.Mustang Cara o timbre tá muito bom, apenas achei meio escondido atrás da mix, mas tá bem legal sim...
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
strinbergshredder
Valeu man. A princípio eu pensei em colocar um timbre mais pesadão, até tenho um patch que baixei e coloquei na GT-10, mas preferi utilizar um timbre meu mesmo.
Abraço!
|
DevilLub Veterano |
# set/12 · Editado por: DevilLub
· votar
Po, no geral eu curti o timbre, só ficou meio baixo, é no solo que o guitarrista "assume" o controle da musica, tem que chegar chegando, entendeu? Aumenta isso e lasca palhetada !
Edit : Escutei mais algumas vezes, e acho que tu meio que saiu de tempo em alguns momentos, mas bem pouco, nada que comprometa o solo. Mas ta bacana. Valeu lek!
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
DevilLub
Eu quase nem postei esse solo pq no começo eu dei umas saídas de tempo, mas como era o teste do timbre, resolvi postar novamente. Vou me atentar ao volume mais alto na próxima.
Abraço!
|
slash_web Veterano |
# set/12
· votar
Bom cara , muito bom!
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
slash_web
Valeu!!
|
Eric Clapton Veterano |
# set/12
· votar
Roy.Mustang
Curti mano..só ficou um pouco baixo mas ta legal brother!
^^
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
Eric Clapton DevilLub
Engraçado que eu pensei até que tinha ficado um pouco alto. Na próxima eu vou melhorar.
Valeu!
|