Autor |
Mensagem |
Bilelo Veterano |
# set/12
E aí pessoal blz? Deem uma olhada no meu vídeo para o concurso da Santo Angelo. Infelizmente ainda ñ tenho como gravar com qualidade boa por causa da placa de som onboard, então esse é o melhor que eu consigo tirar da ME-70.
|
Bilelo Veterano |
# set/12
· votar
up
|
Leomju Veterano |
# set/12
· votar
Bilelo Está muito legal sim cara, tem segurança e tá dentro da proposta.
Só acho que a escolha dessa faixa talvez não seja apropriada, porque é uma composição sem surpresas...
Mas no geral, sua interpretação saiu em cima, gostei do uso da alavanca e dos vibratos, sem exageros e bem comedidos...
Está no caminho!
Um abraço!
|
Bilelo Veterano |
# set/12
· votar
Leomju
Vlw cara! Então, essa música realmente ñ tem muita surpresa, mas ela tem uma "magia" que, pelo menos comigo, envolve no clima dela, e é isso que é música.
Vlw!
|
Bilelo Veterano |
# set/12
· votar
up
|
clebergf Veterano
|
# set/12 · Editado por: clebergf
· votar
Bilelo
Não manjo nd de Naruto, sou do tempo do Cavaleiros do Zodíaco...xD Ficou bacana o seu som, se eu fosse participar dessa parada ia gravar um som do The Legend of Zelda.... o/
Ah...boa sorte ae...
|
Bilelo Veterano |
# set/12
· votar
clebergf
kkkk Cavaleiros tbm é muito daora! Vlw aí pela força cara, eu pensei em gravar alguma música de game, mas muita gente já está gravando, então parti pra anime mesmo rsrs.
|
Bilelo Veterano |
# set/12
· votar
up
|
tomcykman Veterano
|
# set/12
· votar
Bilelo show de bola bicho! mandou bem.
abç
|
Bilelo Veterano |
# set/12
· votar
tomcykman
Vlw cara!
|
Bilelo Veterano |
# set/12
· votar
up
|
Bilelo Veterano |
# out/12
· votar
up
|
chiock Veterano |
# out/12
· votar
Naruto, essa música envolve mesmo, muito bom. Boa sorte.
O galera dá pra tocar Eric Clapton, Cream e etc já que está no jogo Roscksmith ... brincadeira.
|
Bilelo Veterano |
# out/12
· votar
chiock Vlw cara. Pensando por esse lado, era pra liberar essas músicas mesmo, hahaha,
|
PguitarMaxx Veterano |
# out/12
· votar
Ficou bom pra caramba cara :D boa sorte !
clebergf Não manjo nd de Naruto, sou do tempo do Cavaleiros do Zodíaco...xD Ficou bacana o seu som, se eu fosse participar dessa parada ia gravar um som do The Legend of Zelda.... o/
Ou pegasus fantasy
|
Bilelo Veterano |
# out/12
· votar
PguitarMaxx
Vlw cara! Eu pensei em fazer Pegasus Fantasy, mas todo mundo já estava fazendo, então... rsrs
|
stroudcastle Veterano |
# out/12
· votar
Bilelo Mandou bem cara, acho esse legal pra caramba.
|
Bilelo Veterano |
# out/12
· votar
stroudcastle
Vlw cara!
|
Migs_LesPaul Veterano |
# out/12
· votar
To pensando em gravar o tema do Vega do Street Fighter II...
|
Bilelo Veterano |
# out/12
· votar
Migs_LesPaul Grava aí mano, pelo menos pra participar. Eu sei que ñ vou ganhar, mas participei só por diversão mesmo. Mas grave logo pq o prazo pra mandar o vídeo é só até amanhã.
|
Migs_LesPaul Veterano |
# out/12
· votar
Não tenho como gravar: Minha net é por bluetooth, não tenho a BT e não tenho como bolar uma.. Sou um merda msm kkkk
|
Bilelo Veterano |
# out/12
· votar
Migs_LesPaul entendo...
|