Behringer UCA202 Problema com Drive

    Autor Mensagem
    Rdesign
    Veterano
    # set/12


    Olá galera, primeiramente gostaria de dizer a moderação que não sei se estou postando esse tópico no forum certo, então qualquer coisa só alterar ai.
    A minha dúvida é o seguinte tenho uma interface de áudio uca 202 da behringer é uma interface simples porém atende as minhas necessidades, uso ela exclusivamente para ligar a guitgarra no pc usando o guitar rig funciona direitinho e tal o problemas é que o som está saindo "pipocado" acredito que deve ser problema com drive dela, pois uso o windows 7 e baixei e drive no site da behringer mesmo e é pra ser compativel com o windows 7, já li por ai que no windows xp ela funciona bem, porém não estou afim de voltar para o XP, afinal XP já é passado e temos que acompanhar a tecnologia, então se alguem já passou pelo mesmo problema e resolveu, por favor compartilhe, algum drive, configuração seila qualquer coisa é valida...Abraço..

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Rdesign
    cara, se o som está pipocando, não tem nada a ver com o driver.
    O lance são as configurações de buffer.

    Tenta abrir ou o driver/configurações do guitar link quando ela estiver em uso, ou então as configurações do guitar rig, e dá uma mexida nas configurações de buffer até achar um resultado bom...

    Rdesign
    Veterano
    # set/12
    · votar


    strinbergshredder

    oque acontece é que o som pipoca mesmo quando não estou usando o guitar rig, quando rodo uma musica no player ou no youtube da a pipocadeira, mas valeu pela dica man, vou dar uma olhada nisso

    strinbergshredder
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Rdesign
    Ih cara, se dá problema em outros programas também, aí já pode ser alguma sobrecarga na placa de som; estranho mas é uma possibilidade....

    Rdesign
    Veterano
    # set/12
    · votar


    strinbergshredder

    pois é cara, mas tive esse mesmo problema com o driver de audio on board do meu note ai instalei um compativel com o do windows 7 e funciona direitinho, porem como disse o driver da placa já baxei sendo compativel com o windows 7 mas acredito que ainda não está 100% bom...mas enfim, valeu pela dica

    diegostick
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Eu tenho a UCA222. Essa pipocada em outros players é relativamente normal, se for beeem fraca.

    Mas no Guitar Rig, simplesmente diminua o volume master até um nível confortável, que não sature o som e, logo, não pipoque.

    Rdesign
    Veterano
    # set/12
    · votar


    diegostick

    pois é dei umas mexidas nas configs e deu uma melhorada boa, mas ainda da umas pipocadas...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer UCA202 Problema com Drive