Autor |
Mensagem |
clebergf Veterano
|
# set/12 · Editado por: clebergf
Fala galera, tá ai a primeira jam que eu organizo, a JDC - Jam do Clebão... xD
http://soundcloud.com/clebergf/bt-scumbag-blues-jam
Regras:
- Envie seu solo em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick no arquivo e no assunto para cleber.gf@gmail.com até dia 22/09 as 23h:59min. - Não altere em nada a BT, e não mixe seu solo muito mais alto que a mesma. - Evite terminar o solo abruptamente se quiser pode deixar uma nota soando no final. - Se quiser solar fora do tom blz, sempre tem uma galera estudando outside, mas avise no email que tocar out foi a intenção....
|
stroudcastle Veterano |
# set/12
· votar
clebergf Aeeeeeee, assim que é bom :D tô dentro!
- Se quiser solar fora do tom blz, sempre tem uma galera estudando outside.
Ou começando agora né.. kkk
|
Texugo Veterano |
# set/12
· votar
clebergf Bela iniciativa,tem muito pouco "jamzeiro" no FCC... Vou participar pra estragar essa BT hehe.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf
Opa... Blues!!!! Vou dar uma olhada.
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
So pra "oficializar", to dentro!
|
Snakepit Veterano |
# set/12
· votar
Vou entrar nessa.
Mas tem que dr uma ajudinha, qual o tom? (:
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/12
· votar
Fala galeraaa, to de vorta shaushausa
vou participar da jam tbm véi :D to dentro! logo logo eu envio meu solo :D dessa vez não vou avacalhar no volume sauhuhush
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
stroudcastle Ou começando agora né.. kkk
Então, quem está começando não vale..rs..vou alterar um ponto nessa regra...rs..
Texugo Vou participar pra estragar essa BT hehe.
É mais fácil o criador da jam estragar ela...xD
GuitarristaDoNickEstranho
Opa, vamo ae...
ALF is back
o/
Snakepit
Cara um dos maiores aprendizados nas jams é descobrir o tom, eu sou iniciante também, ralo pra cacete para achar o tom, mas é gratificante... Tenta descobrir as notas, dessa jam eu tbm ainda não sei o tom..rs...mas posso te ajudar, tem meu email no tópico, fique a vontade...
PguitarMaxx
Opa, manda ae... o/
|
ogner Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf
Que Bt bacana, velho!! Ta muito cutinha pra jam, não?? Vou tentar gravar!! Depois tem como descolar as BT inteira?
o/
|
clebergf Veterano
|
· votar
ogner
Será um prazer ter a qualidade dos seus solos na jam... :)
Então, fiz algo mais pá pum mesmo...rs..vamos ver como q vai sair... o/
Me manda um email q eu respondo ele com a bt.
|
Texugo Veterano |
# set/12
· votar
clebergf Esqueci de perguntar...Tu gravou a BT ? Se não,é de qual música ?
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
Texugo
É de banda cara, quem me dera eu já estivesse no nível de criar algo assim...rs.. Depois eu revelo a banda... xD
|
Texugo Veterano |
# set/12
· votar
clebergf Conta em segredo ae hehe...Queria ter uma ideia de solo nessa BT.
|
Leomju Veterano |
# set/12
· votar
Tô com Ogner: é curtinha demais a BT...
Não to com o Ogner: Que BT estranha, um pancadão Blues que só... Com baixo sintetizado de som de carro, vai ser um desafio! Mas é charmosa por ser diferente! Vou ver se consigo tirar um som... se ficar satisfatório participo também!
Mais um pra estragar tudo... hehehe
Valeu!
|
clebergf Veterano
|
· votar
Leomju
O ruim é que se dobrar ai fica muito longa e se a galera participar em massa depois quase ngm comenta...rs... :S :)
Manda ae. o/
|
Shapu Veterano |
# set/12
· votar
Putz fui ver só agora hehe, vou tentar participar dessa haha, faz tempo que quero e nunca pego no prazo.
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
Shapu
Manda ver ae cara, tem até o sabadão...
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/12
· votar
clebergf
cara sei que ta muito em cima, mais ia ficar melhor pra solar pelo menos mais 5 segundos, mais não esse o ponto, eu ja criei um solo a musica vai ficar essa mesma certo?
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf eu ia gravar hj mas fiquei brincando com o jackhammer aqui...tirei a poeira dele e quando vi ja tava tarde! kkk acho q amanha eu gravo!
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
PguitarMaxx
Então cara, vai ficar assim msm...manda seu solo ae...
ALF is back
Sem treta, tem até sabadão..
|
PguitarMaxx Veterano |
# set/12
· votar
Mandei :D a qualidade não ficou muito boa pq eu tive que usar o audacity( o cubase deu pau) e eu não sei usar ele muito bem. Testei um timbre diferente dessa vez por experimento xD
|
leo2505 Veterano |
# set/12
· votar
Alguém me indica um bom software para mim gravar nas jams, que dê pra usar uns vsts? To usando o audacity, só com meus pedais, daí não to conseguindo timbrar a gravação.
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
PguitarMaxx
Recebido. Depois escuto lá e confirmo a participação.
leo2505
Cara eu uso o reaper, acho ele excelente. Para plugar a guita direto somente com os pedais vc precisa de um simulador de ampli e falantes ( Amplitube, Guitar Rig, Recabinet, GTR, entre outros ), caso ainda não saiba disso....
|
Ir0N_M4N Veterano |
# set/12
· votar
Bah, vamos ver no q dá, hehe, to dentro.
|
Texugo Veterano |
# set/12
· votar
clebergf Cara,eu reconheci a BT agora...Não sei como não percebi antes,tô escutando essa banda a dias,não conhecia essa música.Os caras são mestres. Ia lançar uma Jam com a BT deles,mas tu foi mais rápido hehe...Curti o som deles ? Tô gravando já...
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
PguitarMaxx stroudcastle
Confirmados!!!
Ir0N_M4N
Manda ver ae...
Texugo
Huahuahuaha...não sou um manjador do som dos caras, mas tenho o disco e curto... o/
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf mandei o meu! qq coisa decepa o final!
|
Igor Grillo Veterano |
# set/12
· votar
Amanha gravo a minha! hehe
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
ALF is back
Confirmado, o final veremos depois o que irei fazer com ele...rs.. Mandei um email ae pra tu... xD
Igor Grillo
Opa, manda ae bixo grilo... o/
|
ALF is back Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf demoro! seu email bateu e voltou! rs respondi
|