Autor |
Mensagem |
leomanji Veterano |
# set/12
ae galera avaliem a mais nova composição da minha banda por favor? agradeço. composição apotheótica
|
longlivetheking Veterano |
# set/12
· votar
Amigo a musica eu até gostei, mas o timbre da guitarra ta meio esquisito, pelo menos pro meu gosto, parece fechado demais Qual estilo do som de vc's?
|
Jawbreaker Veterano |
# set/12
· votar
leomanji Curti a música, principalmente o clima bem tenso no início! A gravação não ficou tão boa assim, chega a dificultar a audição só da guitarra, mas imagino que seja só uma demo mesmo.
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
longlivetheking vlw man, é pq nos gravamo direto da mesa mas vamo regravar melhor depois, é só uma demo mesmu, inda falta terminar com uma riff ae q o tecladista não deu conta de fazer na bateria do teclado
Jawbreaker srsrsrsrsrs pow cara q bom q gostou, realmente vc acertou é só uma demo q gravamo, depois vamo gravar ela melhor, esse timbre eu tive q botar o overdrive, esqizitão rsrsrss
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
longlivetheking ia esqecendo, nosso estilo é algo bem, melódico, medónho assim e tau, meio prog,,, escutamos muito Dream Theater, essas coisas rsrsrss
|
longlivetheking Veterano |
# set/12
· votar
leomanji nosso estilo é algo bem, melódico, medónho assim e tau, meio prog,,
Então perguntei pq, logo no começo da musica eu lembrei dessa musica aqui nem sei pq rsrsrs
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
longlivetheking cara!!! MUSICÃO ESSA VEII!! gostei ó, achei bem legal, axu q vc ter lembrado dela, issu é bom né? rsrsrsrss eu axu rsrsrss nossa banda gosta de extrair bem o tecladista, ele toca muito veii, o cara é um rudess rsrsrsrrssss
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
up? rsrsr
|