Foto meia boca da madeira de uma Seizi Vision

    Autor Mensagem
    AndreMagoo
    Veterano
    # set/12 · Editado por: AndreMagoo


    Olá pessoal!

    Hoje sofrendo de uma total falta do que fazer resolvi desmontar a minha Seizi VIsion. Nunca havia removido o braço dela antes e ao remover notei que o encaixe do braço no corpo não estava pintado. Bom! Deu pra ver que ela não é de madeira maciça mesmo :-)

    Segue um link pras fotos. Desculpem as fotos ruins, tirei com o celularzinho de minha filha. A preguiça me impediu de ir pegar uma câmera melhor...

    https://picasaweb.google.com/109025883778026039937/Publico?authkey=Gv1 sRgCOSqoryl9ezefw

    Espero que seja útil pra alguém :-)

    Ramsay
    Veterano
    # set/12
    · votar


    AndreMagoo

    Você está equivocado, porque o encaixe entre o braço e o corpo nunca é pintado, para que haja total propagação do som entre o braço e o corpo da guitarra.

    E, ao contrário do que vc afirma, a julgar pelas fotos, a madeira é maciça mesmo.
    Então, relaxa e para de inventar besteira!!

    AndreMagoo
    Veterano
    # set/12 · Editado por: AndreMagoo
    · votar


    Ramsay

    Tranquilo, eu não esquento com isso não. É que em outros tópicos já me perguntaram isso, se essa guitarrinha Seizi era madeira ou tipo compensado como aconteceu com algumas séries da tagima, não lembro quando, então postei por aqui caso alguém ainda precise da informação.

    E geralmente nessas guitarras de baixo custo é tudo pintado. Já peguei várias Squiers, Tagimas e equivalentes de baixo custo em que eles metem tinta em tudo, logo achei que nesse caso seria o mesmo.

    renatocaster
    Moderador
    # set/12
    · votar


    AndreMagoo

    Já peguei várias Squiers, Tagimas e equivalentes de baixo custo em que eles metem tinta em tudo

    Isso é verdade mesmo. Eu tive uma Tagima TG-635 de 2002 que eles tacaram tinta em tudo, inclusive nessa cavidade de junção do braço com o corpo.

    Mas como o camarada Ramsay disse, a guitarra parece ser maciça mesmo.

    AndreMagoo
    Veterano
    # set/12 · Editado por: AndreMagoo
    · votar


    Ela ficou o fino! Ontem de madrugada nivelei os trastes e remontei. O mi bordão tá com 1,3 mm na 12 casa! Guitarra de shreder, hehehe.

    Acho que é uma das melhores aquisições no que diz respeito a custo benefício que eu já fiz!

    Edit: Putz, escrevi errado acima! Deu pra ver que ela É de madeira maciça mesmo :-) Coloquei um não errado no texto original agora que vi... Mas digitação na madruga dá nisso, hehehe

    Martin__TDT
    Membro
    # jan/13
    · votar


    AndreMagoo

    Ta fera essa guitarrinha Seizi ai mesmo? To pilhado nela um pouco haha

    Delson
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Deu pra ver que ela não é de madeira maciça mesmo :-)

    Parece ser de madeira maciça, só não parece ser composto de uma única peça de madeira.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Foto meia boca da madeira de uma Seizi Vision