quero comprar

    Autor Mensagem
    Bruno_da_tonante_azul
    Veterano
    # jan/04


    tenho 600 reais e quero comprar uma guitarra, um ampli, um cabo e uma alça, me indiquem que guitarra, que ampli, que cabo e que alça devo comprar !!

    Gtigax
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    com 600 reais?? tudo isso??

    thunderbreaker
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    kra com 600 tu nao pega mta coisa boa eu ia comprar uma shelter 500 1 amp atomic drive 200 1 pedal ds-1 200

    7543
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    correia eh questaum de gosto
    cabo com santo angelo
    pega um meteoro atomic drive
    e uma giannini ou eagle

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu paguei 700 conto num atomic drove 20w e uma Dolphin Stratocaster... nao eh a 7 maravilha do mundo... nao eh nenhuma Jackson ou Ibanez, mas da pra tirar um som legal..

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    mas faz mais de 1 ano isso...

    Gtigax
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    isso naum dah pra pagar nem a minha guitarra... hehehe umilde neh?? mais tipo, tem umas guita baratinhas por ai, soh vc pesquisar q c axa coisa boa, e amp, velho, eu fiquei tocando num aparelho d som velho aki em casa uns 2 meses mais ou menos, e fui comprar um pedal no fim do ano passado, tipo, correia, c axa por 5 conto, e cabo, velho ai eh outro esquema, tipo, eu comprei um cabo por 15 conto e vo jogar fora, pq o trem naum presta, agora eu tenho um santo angelo, fais mais d um ano e ateh hj naum deu defeito... tipo, começa com uns trem barato pra vc ir pegando o jeito e juntando uma grana, depois c vai melhorando seu equipamento, por exemplo, agora eu to olhando um Marshall ou Meteoro, soh q eu naum sei qual eu vo comprar, pq com o preço d um Marshall pequeno eu compro um Meteoro médio ou grande... falando nisso, alguem ai sabe qto q tah um Meteoro novo, e um usado, de 20w??

    Gtigax
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    isso naum dah pra pagar nem a minha guitarra... hehehe umilde neh?? mais tipo, tem umas guita baratinhas por ai, soh vc pesquisar q c axa coisa boa, e amp, velho, eu fiquei tocando num aparelho d som velho aki em casa uns 2 meses mais ou menos, e fui comprar um pedal no fim do ano passado, tipo, correia, c axa por 5 conto, e cabo, velho ai eh outro esquema, tipo, eu comprei um cabo por 15 conto e vo jogar fora, pq o trem naum presta, agora eu tenho um santo angelo, fais mais d um ano e ateh hj naum deu defeito... tipo, começa com uns trem barato pra vc ir pegando o jeito e juntando uma grana, depois c vai melhorando seu equipamento, por exemplo, agora eu to olhando um Marshall ou Meteoro, soh q eu naum sei qual eu vo comprar, pq com o preço d um Marshall pequeno eu compro um Meteoro médio ou grande... falando nisso, alguem ai sabe qto q tah um Meteoro novo, e um usado, de 20w??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quero comprar