Jackson Randy Rhoads Rr2

    Autor Mensagem
    matheus6s
    Veterano
    # set/12 · Editado por: matheus6s


    E ai galera estava olhando uma promoção no ML e achei essa Flying V JACKSON, queria saber se esse modelo com esses captadores são bons, se pode ter certeza que é Americano, e se compensa compra-la por 6k. Agradeço as respostas valew!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436497211-jackson-randy-rhoads- rr2made-in-usakit-seymour-duncan-_JM

    ............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Thorin o Hobbit
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Orra com 6k tu manda fazer uma flying V em um luthier e fica da forma que tu quer ainda, sem duvidas ou decepções

    feartone
    Veterano
    # set/12
    · votar


    [b]matheus6s[/b]
    Cara com 6 pila! vc pega uma puta guitarra nova ai!!!!mas se for de seu gosto cara, teste ele primeiro!!!!!

    juninholiveira
    Veterano
    # set/12
    · votar


    vendedor novo ainda, eu nun dava 6k pra esse cara numa usada não heiM!

    com 6k vc faz uma com o Zaganin e ainda sobra cara! Só não sei se ele faz essas guitarra metaleiras aí. Mas tem o Peruzzo e a Walczak, o Peruzzo vc pode modificar ainda amsi e fazer do jeitinho que vc quer! e ainda vai sobrar muita grana ainda pra torrar em pedais auhsuahs

    Led Zé
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Cara, uma RR 1 nova, nos EUA, vale 2500 dolares. Acho que o preço dessa aí tá meio salgado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Jackson Randy Rhoads Rr2