Patch de Distorcao - - quais vcs usam?

    Autor Mensagem
    Maneco
    Veterano
    # jan/03


    Ae galera eu tenho um Zoom 505 II mas ainda nao achei uma distorcao que eu curtisse... Meus amigos da banda tem um Marshall G50RCD com aquela distorcao com GAIN no maximo, mas nao consigo chegar perto daquilo...

    Queria uma distorcao pra tocar Angra, Dream Theater, Black Sabbath, Led Zeppelin, Guns N'Roses... Jimi Hendrix..

    DUVIDA: Qd toco com som clean mto alto na zoom, ele chia (apenas qd encosta nas cordas), creio que seja um problema... Nao sei se CAPTADOR, CABO, PEDALEIRA ou AMP...

    raphaeldg
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    A distorção eu num manjo, mas tb tenho uma zoom, e tenho o mesmo problema que vc, chiado qd encosta nas cordas, portanto eu acho que deve ser da pedaleira isso.

    Leandro
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Leandro
    · votar


    Se vc estiver usando a distorção da Zoom no talo é normal chiar um pouko. Mas tem que ver se vc tá usando captadores humbucker, se o ZNR tá num nível bom, e se guitarra é blindada. Se fizer tudo isso, o nível do ruído vai ser bem menor.

    Maneco
    Vc nunca vai chegar perto da distorção dakele amplificador usando uma Zoom 505II. =)

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu tb tenho esse problema do chiado e é da Zoom mesmo, pois meus captadores são hambuckers, quanto a distorção... ela nunca será igual ao de um Marshall...

    Leandro
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    The Hellraiser
    Os cabos e seu ampli podem estar causando chiado tb. Sua guitarra é blindada? Quando eu uso a Zoom mesmo com as distorções mais fortes chia bem pouko, tem que prestar atenção pra ouvir o chiado, mesmo com volume alto.

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    1º O Timbre de um marshall MG (ou VS e similares) nao e grande coisa...

    2º Qd eu tinha uma 505 a aluns anos atras usava esses presets:

    Dream Theater: Dist: Lead e delay no 7 ou 8... Ganho no maximo

    Sabbath: Dist OD, um pouco de reverb e Ganho no maximo (se diminuir o ganho da pra tocar um AC ou Led (pro Led use o botao de volume da guita pra timbrar...

    guns: Lead, Ganho maximo, reverb e captador do braco...

    Os q eu nao coloquei e pq eu nao tocava na 505... Mas na verdade vc nunca vai chegar perto com uma zacanca...

    Leandro
    Veterano
    # jan/03 · Editado por: Leandro
    · votar


    O timbre do Marshall MG não é grande coisa mesmo, mas é melhor que o da Zacanca com um amp ruinzinho. =P

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Bom, eu não uso nenhum patch, pois nem tenho pedaleira. Uso a distorção do meu Meteoro RX100. So pobre, he he

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patch de Distorcao - - quais vcs usam?