[Michel Fujiwara] Esse é fera!

    Autor Mensagem
    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # set/12


    Vi esse cara tocando com um grupo de pagode no programa do Luciano Huck e fiquei impressionado. Aí, achei alguns videos dele no youtube e tcharam... o cara é fera.



    A lá George Benson.








    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    Guitarrista, japonês, pagodeiro....kkk.

    Bom...muito bom.

    Principalmente prá quebrar o preconceito que só rockeiro toca bem.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    muito bom.. o cara manja

    Guitarrista, japonês, pagodeiro....kkk.
    nada comum d se ver né?
    haha

    brunowebguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    O cara toca bem demais, mas parece que o restante da banda não condiz com a habilidade dele. Aquele primeiro video, o cara tá mandando muito bem, mas ai entra a voz no fundo, e estraga tudo o que ele tá fazendo!! Se ele tocasse com uma banda tão boa quanto ele, com caras do mesmo nível técnico, mataria a pau muita banda de rock que tem por ai hoje!! Nem tô falando dele sair do samba, existem muitas bandas de samba que sabem fazer música boa e bonita.

    vguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    o cara sempre foi minha referencia em gravacoes e tocadas quando estava de sideman pros grupos de pagode... mas eh claro q ele nao deixa de ser referencia tbm em outros estilos!! musico super versatil e estudado! ja robei mtas levadas ai desses videos kkkk

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Lelo Mig
    Guitarrista, japonês, pagodeiro....kkk.

    Bom...muito bom.

    Principalmente prá quebrar o preconceito que só rockeiro toca bem.


    pois é. Não que eu tenha passado a adorar pagode, mas quando o músico é bom, a gente tem que dar o braço a torcer.

    brunowebguitar

    é o trabalho dele. Msm assim, o arranjo de violão do primeiro video é foda. Além da precisão ao executar. Queria ver o guitarrista ou violonista da banda tocando isso.hehe

    vguitar

    o legal é não ter preconceito. Se a música é boa, é boa e acabou.

    brunowebguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    Os arranjos dele são muito bons sim, mas a banda onde ele está não corresponde. Existem diversas outras bandas de samba e pagode que correspondem com o talento dele, mas é como você disse, é o trabalho dele...

    vguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    brunowebguitar
    esse cara grava pra todos os grupos de pagode existentes kkk banda mesmo ele sempre ta acompanhando esses cantores mais famosos do pagode q devem pagar bem.. tipo belo, rodriguinho etc... o esquema dele num eh com qm toca e sim quanto pagam =)

    Lelo Mig
    Membro
    # set/12
    · votar


    brunowebguitar

    Muito músico bom é "profissional da música", faz dela seu sustento. Toca com quem paga bem.

    Tenho um amigo guitarrista que toca muito e acompanha várias duplas sertanejas porque quer viver de música e sustentar sua banda de rock, como hobbie, já que ela não dá grana.

    Ele toca muito, toca direto, tem muito equipo, tudo com dinheiro ganho na música. Acho digno, um trabalho tão honesto quanto ser médico ou advogado... só que mais divertido..rs.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ele tocando em outra praia.



    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # set/12
    · votar


    brunowebguitar

    pagando bem, que mal tem? É o trabalho dele. Msm assim, ele faz um trabalho de qualidade. Tem guitarrista mais incensado por aí que não toca o que ele toca.

    brunowebguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    vguitar
    Lelo Mig
    Its Fucking Boring To Death
    Eu entendo gente, no lugar dele eu faria a mesma coisa. O cara é um baita músico, com certeza se sai bem em qualquer lugar que ele tocar, mas o que eu quis dizer é que as bandas que ele toca não correspondem com o talento dele, mas tem dinheiro pra pagar ele. É mais ou menos como o Eric Clapton tocando com o Chimbinha no Calypso, entendem??

    Julia Hardy
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Gostei do Sublime Poesia.haha

    JotaEmidio
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Massa, não conhecia o cara. Manda bem pra caramba!

    Xwing
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Rapaz... esse bixo é foda, sem mais.

    pedico
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Esse japa toco mutcho! Já conhecia ele, sensacional.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Michel Fujiwara] Esse é fera!