Al Pitrelli - Como chegar no timbre dele no Megadeth

    Autor Mensagem
    LucasBKuhn
    Veterano
    # set/12


    Alguém saberia me dizer como? Eu toco muito parecido com ele - com a diferença que tento modificar menos os solos - e queria conseguir um timbre semelhante ao da época dele no Megadeth, alguém saberia dizer que tipo de set eu teria que montar pra conseguir um timbre desses?
    Eu tenho uma SX Les Paul Custom, ou seja, a guitarra não é um problema.

    ROo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    LucasBKuhn
    Você diz no Rude Awakening? Ou no The world needs a hero?
    No álbum todos os sons de base são do Mustaine, os outros guitarristas poucas vezes gravam a base, as veezs pra dar um colorido.
    Mas você concorda que fica praticamente impossível de te ajudar se você não falar o amp, pedaleira, ou sei lá o que você usa?

    LucasBKuhn
    Veterano
    # set/12
    · votar


    LucasBKuhn
    Você diz no Rude Awakening? Ou no The world needs a hero?
    No álbum todos os sons de base são do Mustaine, os outros guitarristas poucas vezes gravam a base, as veezs pra dar um colorido.
    Mas você concorda que fica praticamente impossível de te ajudar se você não falar o amp, pedaleira, ou sei lá o que você usa?


    Eu quero comprar uma nova pedaleira, então queria uma dica de qual delas seria mais apropriado pra chegar no timbre dos SOLOS do Al, principalmente no Rude Awakening.

    brunowebguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    LucasBKuhn
    Cara, te dizer a pedaleira correta para tirar esse timbre é meio complicado.... O melhor seria você pesquisar os equipamentos que o cara usou pra gravar esse disco, e pegar alguma pedaleira que tenha as simulações desses equipos. Você nunca vai conseguir ter o timbre igual, pois isso depende de outros fatores, como pegada, além das variações existentes entre a simulação e o aparelho original. Tenta achar ai os equipos ele, depois fala pra gente, que talvez dê pra te ajudar ai!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Al Pitrelli - Como chegar no timbre dele no Megadeth