Epiphone les paul standard

    Autor Mensagem
    Pages
    Veterano
    # set/12


    Todos falam que essa guitarra não tem um bom custo x beneficio,Porem se eu trouxer ela dos USA(achei uma por 420 dólares) vale a pena ?


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    ALF is back
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pages
    eu acho ela com um bom custo beneficio sim...é pra isso q ela existe, comparada a propria Gibson...
    a questão é q existem muitos modelos no mercado, e achar aquela q tem MELHOR custo beneficio é quase impossivel , sobretudo quando consideramos os variados preços de loja pra loja!
    trazer de fora sem duvida é uma alternativa MUITO em conta, a preocupação é a forma q vc vai fazer isso...eu teria medo mandar trazer comprando aqui, por exemplo...só compraria se eu fosse pra lá e cuidasse de algo q é de meu interesse...rs
    mas pra quem tem coragem (e tem muitos aqui q fazem isso com muito sucesso!), vale a pena sim! é um bom instrumento!
    abç

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Você vai aos EUA comprar lá?

    Eu acho que vale, tá na cota dos 500 dólares, então vai te custar menos de 900 reais. Vale muito a pena sim, considerando que ela custa uns 2.500 reais aqui no Brasil. Aproveita os preços baixos e compra um par de captadores por lá também, quando você chegar aqui, mande um Luthier instalá-los.

    Eu tô com a minha há 4 anos e nunca vou me desfazer dela, há 6 meses coloquei um Par de Seymour Duncans nela (JB/Seth Lover) e valeu muito à pena!

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Epiphone les paul standard