Autor |
Mensagem |
leomanji Veterano |
# set/12
galera esse é meu primeiro video, com camera de celular mais o audio axo q tah mais ou menos valendo, se é meu primeiro video, com camera de celular.... as cordas tão muito duras pra solar no final do braço, mas avaliem o resto .... agredeço abraço... xD THE VIDEO
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
up?
|
rafael_paiva_r Veterano |
# set/12
· votar
Maneiro o solo cara :D
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
rafael_paiva_r vlw amigo q bom q gostou...
|
juninholiveira Veterano |
# set/12
· votar
po cara nun gostei não heim! mas é questão de treino....
fugiu do tempo varias vezes, ainda mais no começo, ja começou o solo errando o tempo. técnica num ta 100% não, se concentra mais em acertar as notas e não engasgar doq ue ficar embolando e misturando tudo pra parecer rapido. E da um jeito nessas cordas duras aí pq ficou horrivel a parte que vc vai lá nas ultimas casas, essa parte foi tão boa uqe me deu cancer!
Mas é treino rapaz, ta no caminho certo!! continue assim, não desista!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# set/12
· votar
leomanji cara, da pra melhorar... mas não desanima não é um solo complicadinho de tirar mesmo acho que o maior obstaculo ai foi o tempo mas ta de parabéns, continue gravando e tirando musicas boas abraço
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
juninholiveira brigadão man, vo melhorar nessa parada ae, tenho que parar de fikar nervoso com camera rsrsrsss esse foi meu primeiro video vlw abração
The Man Who Sold The World vlw cara obrigado pela força ae, é issu ae cara vo ver se gravo uns aki com mais segurança, e menos vergonha da camera rsrsrssss VLW
|
# set/12
· votar
leomanji
cara, uma coisa pra contornar a vergonha da camera, é gravar varias vezes? errou? começa de novo?? não pra ficar perfeito, mas é pra ficar bom. Engasgou geral no meio ali e esqueceu a parte, começa de novo, é gravação. É igual música errar na hora de gravar em estúdio, ele vai deixar assim? aí vai lançar o CD dele e vai ficar lá o erro gravado, pra todo mundo ouvir?
Claro que numa situação de palco é diferente. Lá se vc errar, não pode começar d novo, mas é com treinamento que vc melhora isso, treine na frente da camera, pra tirar o nervosismo, pra quando um dia vc subir no palco não fique tão nervoso.
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
juninholiveira vlw pela ajuda man, vo fazer como vc disse, vo ligar a camera aqi e vo gravar vario videos, qalqer coisa posto aki brigadão amigo....
|
# set/12
· votar
lembre-se, isso é só pra gravar o melhor possivel, pq quanto menos takes vc precisar pra chegar num bom resultado, melhor é! com o tempo vc vai melhorando isso, vai gravando sempre seus videos para recordar sua evolução, e vc vai perceber que a medida que o tempo vai passando, vc vai gravando as coisas cada vez mais 'de primeira'.
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
juninholiveira blz... tipo assim, eu só posto se eu gostar do resultado certo? axu q intendi vo gravar uns takes aqui treinar com a camera rssrsrsss
|
kami_hiey_bakura Veterano |
# set/12
· votar
leomanji que efeitos você usou para gravar?
sim sim é totalmente diferente quando você liga o celular e toca a musica junto com a guitarra pois algumas notas sempre passam despercebidas,mais na hora de gravar você vê todos os erros que você estava cometendo sem perceber
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
kami_hiey_bakura usei o aplitube, e a zoom g1 com ganho no 4, a distorção é a dist do amp do amplitube... abraç
|
XandeGuitarPlayer Veterano |
# set/12
· votar
leomanji Curti cara... mas só precisa regular esse timbre..vc ligou a guitarra, direto no pc?
uma vez tb gravei esse solo pra descontrair rs!
abraços!
|
leomanji Veterano |
# set/12
· votar
XandeGuitarPlayer fikou legal cara, to treinando em gravar em linha ainda essas coisas, mas meu problema maior mesmu é a vergonha da camera, tudo muda em frente a camera, mas to gravando um bucado pa perder a vergonha em breve mais videos, dessa vez decente rsrsrs
|