Cult Of Personality Guitar Cover ( Solos Improvisados )

    Autor Mensagem
    Jorge.Guitar
    Veterano
    # ago/12


    E ae galera tudo bem com vcs? aqui vai mais outra simples gravação minha desta vez com apenas 2 guitarras : ), a musica dessa grande banda Living Colour, conhecida tbm pelo jogo Guitar Hero 3, a Afinaçao da guitarra tava Dropada em D entao ficou um pouco mais dificil de executar o Riff mas sem problemas, Guitarras gravadas em linha usando Amplitube 3 vlw galera

    http://soundcloud.com/jorge-guitar/cult-of-personality-cover

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    Essa musica tem no GTA San Andreas também. Radio X hehehe. Vou ouvir aqui, depois eu posto minha opnião.

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    Putz cara, ficou animal! Pegada total, seu pinch harmonic ta muito bom, ta com peso na mão... Se me puder passar a tab desse riff em afinação padrão eu ia agradecer hahaha' vlw! E a propósito, qual seu equip?

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Jorge.Guitar
    · votar


    Migs_LesPaul

    Vixe cara vlw mesmo, minha mao nem eh tao pesada hehehe, alias eu comecei a ficar com ela mais pesada depois das cordas 0.11 e a palheta de 3.0 mm, mas nessa gravação ainda usava 0.10, meus Equips sao:

    Guitarra: Cort Kx5 Fr
    Simulador de Efeitos : No caso nao usei minha pedaleira ( Boss me-25 ) usei o Amplitube 3
    Corda 0.10 Elixir
    Palheta 2.0mm na epoca
    Cabo Santo Angelo

    A tab aki esta, do jeito que eu toco quando ta nessa Afinação

    e|-------------------------------------------------------------------- --------|
    B|-------------------------------------------------------------------- --------|
    G|-------------------------------------------------------------------- --------|
    D|---3-----2-----3-----2-----3-----2-----3--------2-2----------------- - -|
    A|------5------------5------------5-------------5-------------------- ------|
    E|-3------3-----3-------3-----3------3-----3-------3------------------ --|


    Se quiser pode substituir a 5 casa da corda A, por corda solta na D, vlw ae

    E como eu pude me esquecer do grande GTA hehehe

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    Tem como passar em afinação padrão não?

    -----ASSINATURA-----




    http://ask.fm/migslespaul Pergunta lá? Abraços.

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    Deixa, já consegui bolar aqui... Eu toco de 0.11 também, mas pretendo um dia passar pra 0.13...

    clebergf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jorge.Guitar

    Bacana cara, curto muito o Living.

    O timbre e os riffs ficaram legais, mas não curti os improvisos nos solos, vc deveria ter alternado mais partes lentas, ficou parecendo que vc saiu jogando um monte de notas rápidas para lá e para cá...

    tomcykman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    gostei bastante do timbre! a pegada ta bem massa também, com bastante groove. só cuidado nas palhetadas mais rápidas, que várias notas não sairam muito firmes e limpas. no geral, bem legal.

    abç

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    clebergf

    Cara o solo original ja eh uma bagunça shaushaus so melhorou um pouquinho quando eles regravaram pra versao do GH3, qnd fiz o cover a ideia do solo realmente foi essa zuar com ele kkkkkk ou seja jogar um monte de notas tbm, ja que o solo dele eh meio zuado mas vlw ae

    tomcykman

    Vlw cara ! Sobre as palhetadas eh o seguinte, eu toco menos de 2 anos certo, no final de ano passado eu treinava e conseguia chegar a 198 BPM so que percebi q nao estava muito precisas e resolvi radicalizar e trocar o jeito de pegar a palheta, logo tirando todos os vicios ruins e talz, tipo começar do zero, nesse solo eu usei o meu estilo de palhetada antiga sabe, pra conseguir essa velocidade por isso nao esta 100% preciso, mas vlw ae q bom q curtiu ^^

    ogner
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jorge.Guitar
    ficou bacana!! Umas engasgadinhas como o Tom disse!!

    Gravei essa também, hehehe!!
    http://www.4shared.com/file/72578730/c59bba4f/Ogner_GH3_Cult_Of_Person ality.html

    o/

    clebergf
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: clebergf
    · votar


    Jorge.Guitar

    Verdade, se a intenção foi essa então tá ótimo... :D

    ogner

    Essa é da série, ogner tbm frita...huahuahuah...mandou bem... o/

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ogner

    Cara eu desejo uma pegada assim shayshasa Zuando, mas ta mto legal alguns toques a mais aqui e acula da uma diferenciada do "guitarrista" e o guitarrista ne hehehe solo ficou bem legal tbm lembra ate um amigo meu tocando mto bom !

    Jorge.Guitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    o Final como sempre mania de guitarrista tem q ficar fazendo alguma coisa kkkkkkk e ainda tem o Paradigm Shift ne hehehe

    Vinnas
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ficou massa, Vernon é um dos guitarristas mais inventivos dos últimos 30 anos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cult Of Personality Guitar Cover ( Solos Improvisados )