amplitube é o cara - test de timbre

    Autor Mensagem
    leomanji
    Veterano
    # ago/12


    ae galera o test do timbre depois de eu gravar agora com amplitube simulando fantes como o ALF is back me indicou rsrss
    me dêem opiniões no que melhorar, pouco issu pouco akilo....
    toda dica é bem vinda....
    clica aki para o test

    diegostick
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Queria saber como ficava com os power chords... É só pra solo esse timbre? Tá bacana.

    leomanji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    diegostick
    vo gravar e power chords pa vc ver....
    mas essa base q tem é a mesma só q com menos ganho...
    da de usar em base tbm
    :D

    leomanji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    up?
    :D

    OverZakk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara o amplitube é bom, mas eu to muito frustrado com VSTS para guitarra, todos eles são parecidos e todos eles ficam com uma chiadeira dos infernos mesmo usando Asio4All.

    leomanji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    OverZakk
    realmente ´r mermu... mas eu só usei o amp daí eu usei mermu pros dirvers a zoom g1....
    mas qando uso os vsts pa drive xia tdo aki....

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    leomanji
    realmente ´r mermu... mas eu só usei o amp daí eu usei mermu pros dirvers a zoom g1....mas qando uso os vsts pa drive xia tdo aki....

    hahahaha cara tu está usando exatamente como eu usava! é a única forma de usar distorção sem virar uma zona o som!!

    O tímbre do solo está bem legal! o da base ficou muito embolado achei que tem grave e ganho de mais.
    Se liga no EQ. da G1, não desativa ele só deixa flat em algum número! eu costumava deixar tudo no 6, eu só usava a distorção BG(boogie drive) EQ. e o noise reductor no 2 e desativava todos os outros modulos.... isso para tirar um hi-gain.

    Ah tenta usar o recabinet 3 para simular os caixas(desativando o do amplitube) o som é mais legal.

    maurosanches
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Cara, achei que timbre tá legal, mas tá meio comprimido demais e com grave demais, que dá aquele "mud".

    leomanji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Arimoxinga
    vlw pelas dicas man, vo fazer aqi em ksa, qalqer coisa posto aki rsrss....
    aki na minha city zoom g1 é o tdos tem rsrsrss
    maurosanches
    realmente eu botei muito grave, vo fazer aki bora ver como fica rsrss

    abraço....

    Arimoxinga
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leomanji

    ah esqueci de um ponto crucial! usa o drivd da pedaleira com o mínimo de ganho, por exemplo se não me engano na g1 vai até 30 EU usava no 3 ou 5 só para "boostar" o sinal, e somava o ganho da g1 com a distorção do Cabeçote do amplitube, dai não embola. hehehehehe vai na fé

    leomanji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Arimoxinga
    opa valew!! essa me parece uma boa ideia.... vlw ae abraço

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leomanji
    aeww rapaz! agora sim ouço uma guitarra cantar sem zunir na minha orelha! rs
    seu timbre era totalmente abelhudo, com agudos fora de controle...agora ouço um timbre muito mais moldavel!
    como sempre, timbre é pessoal..eu gosto de timbres com médios sobrando e agudos faltando, por exemplo! rs
    o simulador de falantes salva o seu timbre da G1 em linha!
    falaram ai do recabinet....nunca usei, nao faço ideia do q seja, mas nao é a primeira vez q ouço falar bem dele!

    os chiados dos VSTs são cumuns...isso pq vc usa placa onboard, se vc usar uma interface de som, como um guitar link, por exemplo (custa uns 100 reais), ja melhora 100% esses ruidos e passa a ser possivel tirar timbres "enganadores" com os VSTs...digo enganadores no sentido de realmente fazer o ouvinte achar q aquele som vem de um valvulado de 100w no talo! rs
    MESMO assim, com uma interface mto boa, EU NAO CONSIGO usar VST cara...rs
    uso o amplitube só pra afinar as oitavas da guitarra com o afinador dele, q acho bem preciso! mais nada! apenas sei fuçar em algumas poucas coisas dele!
    mas do jeito q vc ta fazendo é tranquilo...ja fiz o teste com o jackhammer...liguei a guita em linha num amp clean com o pedal jackhammer numa placa onboard e nao ficou nem um pouco de chiadeira...entao é tranquilo usar isso!
    avalie a dica do Arimoxinga, q manja bem do assunto e ainda por cima, como ele disse, ja usou exatamente o q vc ta usando agora! ele sabe o q ta falando! abaixa o drive disso ai pra ver o q da! rs

    quero ouvir seu timbre na jam do iron maiden!
    continue gravando e posta aqui nesse topico pra gente ver!
    abraço!

    leomanji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ALF is back
    pods crer, vo ta nas JAMs tudim agora rsrsrssss, grande Arimoxinga fiz o q ele falow, cara, vo gravar amanhã pa vcs verem, fikou firmeza ó.... e é issu ae, galera sempre dando dicas ae, e eu aki só melhorando valew galera....
    ae ALF resultado da JAM amanhã hem rsrsrsss

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leomanji
    isso ai veio...demoro!
    nao to nem um pouco ansioso pro resultado! kkkkkkkkkkkk

    Leomju
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leomanji
    Cara, seu timbre ficou legal sim, realmente senti que a base pode melhorar, mas, tá bem legal!

    Deu pra sentir a ambiência da simulação dos falantes, diria que ficou bem real.

    Valeu!

    leomanji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ALF is back
    rsrsrrsss eu to um poko por causa de timbre sácomé né... rsrsrsrs

    Leomju
    pow cara q bom q gostou, to feliz q a galera tah gostando, e ainda me fazendo melhorar rsrsrss....
    Deu pra sentir a ambiência da simulação dos falantes, diria que ficou bem real.
    ér, eu botei a ambiencia bem rasoavel rsrsss a ponto de fikar assim rsrss

    clebergf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leomanji

    Melhorou demais o timbre, sem simulador de falante os agudos fazem a festa...rs...
    Testa o Recabinet, acho o som dele bem interessante.

    leomanji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    clebergf
    opa vlw amigo!!!! vo testar pod dexar, ;) rsrss... (ia esqecendo rsrs)
    vlw

    tomcykman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leomanji
    sempre curti muito o amplitube. dá pra tirar altos timbre mesmo! bom timbre que você tirou!

    abç

    leomanji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tomcykman
    brigadu brodi, fiko feliz q gostou :D

    leomanji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    clebergf
    com o recabinet <<<<<<----- cara fikou bacana o timbre tbm... vo usar é os dois rsrsrsrsss uma hora uso um outra uso outro rsrsrsss

    e com o ganho no 5 como o Arimoxinga indicou.... tbm gostei muito velho brigadão pela dica olha só <<<<<<<------

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    leomanji
    legal cara gostei!

    o sample do ganho no 5 ficou clippado...mas parece q o timbre ta legal tbm!

    leomanji
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    ALF is back
    devo ter mexido em algo errado, tipo output sabe rsrsrsss....
    minha mae tava me apressando aki hum!! rsrsrsss
    vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplitube é o cara - test de timbre