Autor |
Mensagem |
TELEGAB Veterano |
# ago/12
Opa pessoal, estou vendo uma guita de um valor considerável mais pro final do ano, e achei essa loja qui: http://www.sunshineguitars.com.br não conheço a loja e nem conheço ninguém que conheça, gostaria de saber se alguém conhece e se é uma loja de confiança. Obrigado!
|
rafael_paiva_r Veterano |
# ago/12 · Editado por: rafael_paiva_r
· votar
tem um review de uma telecaster da sunshine no canal cifraclub do YT
|
# ago/12
· votar
achei o link rs
|
Delson Veterano |
# ago/12
· votar
Sunshine... Sunsmile...
|
Fisherman Veterano |
# ago/12
· votar
rafael_paiva_r Amigo, o TELEGAB está falando de uma loja: http://www.sunshineguitars.com.br . Vc postou um vídeo sobre as guitarras Sunsmile. Abç.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/12
· votar
Delson
Sunshine... Sunsmile..
Hauhehuahuehua...Afinal, é Raio de Sol ou Sorriso de Sol?
|
Delson Veterano |
# ago/12
· votar
renatocaster
LOL! Dá até letra de música... kkkkkkkkkkkkk
|
# ago/12
· votar
Opa que descuido rs Desculpem amigos
|
Romulompbah Veterano |
# set/12
· votar
Pois é... mas alguém conhece essa loja Sunshine??? pq realmente ela tem preços bem interessantes...
também estou interessado!
abraços
|
Romulompbah Veterano |
# out/12
· votar
Up
|
amanda25 Veterano |
# nov/12
· votar
Olá amigo, já comprei uma guitarra com o pessoal da sunshine e foi tudo certinho, eles tem produtos bem legais e bons preços, o rapaz da sunshine é bem atencioso, a guitarra que eu queria não tinha pronta entrega mas ele providenciou a que eu queria em poucos dias, chegou tudo perfeito. Comprei uma Fender Stratocaster American Deluxe, adorei.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/12
· votar
TELEGAB
Cara não tô entendendo direito.
Se você quer saber da Sunhine Guitars, é uma loja e já responderam.
Se você quer saber da Sunsmile Guitar, é uma fábrica chinesa, que existe há uns 20 anos, e é considerado por muitos a melhor fábrica de guitas chinesas. Nunca toquei em uma, mas segundo me consta são bastante boas na relação custo X benefício.
|