Autor |
Mensagem |
alv2707 Veterano |
# ago/12
Recentemente eu adquiri uma fast track pro e comecei a brincar com alguns plugins aqui. Eu sou um "guitarrista de quarto" e raramente tenho contato com outros guitarristas, a maioria das pessoas que me vêem são amigos meus que provavelmente não vão me criticar devidamente
Então eu resolvi começar a fazer videos com o intuito de me monitorar e de ouvir opiniões de pessoas "neutras".
Eu gravei então dois videos: o 1° é uma versão que eu fiz do novo single do AKB48 (espero não ser apedrejado pelos "from hell" kkkkkkkkkkk) e o 2° é um solo do meu xará do Blind Guardian.
Galera, por favor postem suas opiniões, não só sobre a parte técnica mas também sobre o timbre e qualidade da gravação de áudio. Eu tenho apanhado muito pra tentar conseguir um som bacana mas não tenho ficado satisfeito com os resultados. Qualquer critica/conselho será de grande valia.
|
GRam Veterano |
# ago/12
· votar
alv2707
Muito bom cara! Primeiramente parabéns pela aquisição... A Fast Track realmente parece ser mto boa... E a qualidade do som está bem legal. Em ambos os vídeos. Realmente achei bem bacana e o som está bastante limpo.
Sobre técnica/músicas, vc mandou mto bem. Ibanez "style" essa!
Abçs
|
alv2707 Veterano |
# ago/12
· votar
GRam
Muito obrigado pelo elogio cara. Quanto a Fast Track o unico arrependimento que eu tenho é de não ter comprado ela antes.
Eu acho estranho mexer com timbres na hora de gravar, a guitarra sozinha tem um som, depois que ela mistura com outros instrumentos o som fica diferente e ai eu fico batendo cabeça tentando equalizar e acabo desistindo pelo cansaço.
|
OverZakk Veterano |
# ago/12
· votar
Chegando em casa eu dou uma olhada, desculpa a ignorância, mas o que é AKB48, essa musica ai do Blind e Doideira de masss!!
|
GRam Veterano |
# ago/12
· votar
alv2707
Bom saber cara, eu ouvi falar muito bem destas interfaces e de repente em um futuro breve também pego uma.
Quanto aos timbres, realmente é sempre um problema... Como vc falou, a guitarra sozinha já tem um som, então combinar isso com outros sons sem perder as características é complicado. A busca pelo timbre ideal é infinita. Sempre vamos mudar de idéia, rsrs.
Mas não desista, o som tá mto bom e aos poucos vc vai fazendo o ajuste fino até achar o ideal para vc.
Abraço
|
alv2707 Veterano |
# ago/12
· votar
OverZakk
AKB48 é um grupo de Pop japonês, recomendo se você tiver afim de ouvir um som "diferente".
|
tomcykman Veterano
|
# ago/12 · Editado por: tomcykman
· votar
alv2707 vi os dois vídeos. bem legal cara. a pegada ta segura, poucos erros de execução se é que houve algum.. ta no caminho certo.
o som da guitarra não é muito do meu gosto, mas é bem característico das Ibanez e superstratos por ai. apesar disso, ficou bom o timbre.
se puder, comenta lá no meu tópico depois :)
( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292611/ )
abraço.
|
Vinibsm Veterano |
# out/12 · Editado por: Vinibsm
· votar
Som legal. bela guitarra só falta sair do quarto e conhecer gente que curta o mesmo som que vc
Japonês eu só curtia Gackt
|
alv2707 Veterano |
# out/12
· votar
Vinibsm
Valeu cara que bom que gostou, tinha até "esquecido" desses videos já. kkkkkkkkkkk
Quanto a sair do quarto por enquanto é complicado. Faculdade a noite acaba roubando boa parte do meu tempo.
|
Vinibsm Veterano |
# out/12
· votar
É faculdade é foda.
|
ALF is back Veterano
|
# out/12
· votar
alv2707 joguei AKB48 no google pra ver do q se tratava...nao entendi porra nenhuma! kkkkk mas gostei do solinho...é animadinho... nao gostei mto do timbre de nenhum dos 2 videos...é completamente pessoal isso! mas a qualidade do audio ta impecavel! nada como uma boa interface, falai! no solo do Blind (joguei no google tbm, mas só pra lembrar q banda era =p) gostei mto da execução! pegada mto boa! parabens! bela ibanez! parece a "abelha" do PauloHeineken http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/289273/ ^^
|
alv2707 Veterano |
# out/12
· votar
ALF is back Nem eu entendo muito bem o que é, só vou ouvindo as músicas e tocando kkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto ao timbre é normal, eu também não gostei muito deles. Ainda tô conhecendo cada efeito direitinho e aprendendo a timbrar aos poucos.
A guitarra do PauloHeineken parece igual a minha, acho ela muito bonita, bem chamativa. Influência de Paul Gilbert hehe.
Valeu pelos elogios e comentário!
|