Autor |
Mensagem |
Paulo Heineken Veterano |
# ago/12
Ae, cover da minha banda favorita, tirada do meu album favorito.
Descam a lenha!
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
Destruindo de novo. Não tem muito o que acrescentar, apenas que essa Schecter é linda... *___*
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/12
· votar
Paulo Heineken Destruindo de novo.2
isso ai brother , parabens pela sonzeira , essa sumida do bone na mudança de camera fico meio show de magica heheh,execuçao mais q perfeita do solo, bom , falar da pegada matadora e chover no molhado,up q merece
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/12
· votar
Paulo Heineken Como sempre destruindo, show demais ! E como o clebergf falou não tem muito o que acrescentar além de que ta super foda e essa scheter é linda já o dono dela é feio bagarai rs !
Abraços e parabéns
|
Flavio Jr. Veterano |
# ago/12
· votar
sonzeira, muito bom só sei que de uma hora pra outra seu boné evapora hehe
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
Paulo Heineken veio q solo foi esse brother? ficou bem mais daora q o do Iron! puta feeling e pegada! ficou mto foda seu cover! parabens!
|
# ago/12
· votar
sidguitar1 é, aprendi com o david cooperfield esses truques, HAHAHA
valeu cid!
Beelzeboss Rapaz, já participei de um miss universo, e fui desclassificado por ser um nivel superior a todos os outros concorrentes! O juri disse que era desleal e que não haveria concorrentes para mim =/ kkkkkkkkk Como diria o saudoso tiririca: -"O Meninu linduh!!!"
Flavio Jr. hahha, é o truque do boné...
ALF is back Valeu ALF, brigadão ae!
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
Paulo Heineken Cara, vc tem banda? Essa guita vc comprou por aqui ou importou?
|
renatocaster Moderador
|
# ago/12
· votar
Paulo Heineken
Animal, mais uma vez! Excelente!
Parabéns velho!
|
Buja Veterano |
# ago/12
· votar
Ehhh.......to sem palavras! Até que enfim vi um cover nao-gringo realmente bem feito e com muito felling e originalidade.
|
# ago/12
· votar
clebergf No momento, sem banda. Essa guitar achei no brasil mesmo. já e dificil de acha-la, nessa cor ainda..o ex dono dela pegou lá fora.
renatocaster Valeu velhinho!
Buja Brigadão pelo elogio buja!
|
Led Zé Veterano |
# ago/12
· votar
Paulo Heineken Hahahaha! Sempre me divirto no seus vídeos, cara. Tudo perfeito. Timbre, técnica, notas, etc.... Muito bom mesmo, como de praxe. Perguntinha técnica: Tá rolando um compressor aí no seu solo? Aquelas partes sem palhetar estão muito redondinhas e perfeitas para não estar usando um comp. Eu pelo menos não consigo fazer sequências de hammers e pull offs perfeitas sem o compressor. Mas eu sou fraco mesmo hehehehe.
|
# ago/12
· votar
Led Zé opa veleu mano nessas partes ão usei comp..alias, nunca misturei comp + dist. Como geralmente as ditorções já são comprimidas eu costumo deixar de lado
o que foi usado ali é um simulador do JCM800 + tube screamer no pod hd500
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
Paulo Heineken
Saquei. Tenho uma C-1E/A e curto muito ela e quero pegar uma Schecter ou LTD com floyd, mas realmente por aqui é complicado, quando acha o preço é mto alto.
|
# ago/12
· votar
clebergf a C-1 é linda! era uma das guitar que eu queria na epoca que acabei pegando a m600.
LTD tá mais facil de achar com preço bom
|
clebergf Veterano
|
# ago/12 · Editado por: clebergf
· votar
Paulo Heineken
A minha C1 é a semi-acústica, acredito que vc está se referindo a C1 sólida que é bonita msm, a ATX tbm é animal, a branca é muito linda!!!
|
pOkiz Veterano |
# ago/12
· votar
Eu não ia comentar não, mas aí eu vi o solo...
Parabéns cara, mt foda rs
|
# ago/12
· votar
clebergf As duas são lindissimas, haha
pOkiz valeu brother
|
The Red Special Veterano |
# ago/12
· votar
Paulo Heineken Po Paulo, animal cara! Sou fãzaço de Iron, e teu cover ficou fera. Timbre na medida, pegada muito boa, e muito descontraido você no vídeo brow, tocou bem solto, se embalou com a música! Legal pra caramba velho E essa tua guitar viu, lindassa mano, amo superstratos!
|
# set/12
· votar
The Red Special Opa meu brother, valeu mesmo ae
abraços!
|