Autor |
Mensagem |
megamustaine Veterano |
# ago/12
eu carreguei muito peso hoje e meus dedos estão mais lentos,eu n sou muito de ficar carregando peso,mais hoje eu tive q abrir uma essseçao ,eu tava mudando de casa e tive q carregar uns trem lá...resumindo será q pode ter dado alguma treta no meu braço nos tendões...tem como reverter? ajuda ae galera pfv abraas
|
rafael_paiva_r Veterano |
# ago/12
· votar
ta sentindo alguma dor?
|
-King Veterano |
# ago/12
· votar
essseçao essseçao essseçao essseçao essseçao essseçao
|
redmojoblues Veterano |
# ago/12
· votar
é tranquilo,isso acontece mesmo. faz um alongamento,sem forçar muito e descansa. amanhã tá 100%. caso sentir realmente dor ao tocar amanhã,é sempre bom dar uma olhada né. não tem outra coisa pra recomendar kkk abraço
|
# ago/12
· votar
-King HUASUHSAHUUHASHUASUHASUHASUH ri facil
|
megamustaine Veterano |
# ago/12
· votar
rafael_paiva_r eu tava sentindo um poko de dor,mais agr to sentido mais não
|
megamustaine Veterano |
# ago/12
· votar
redmojoblues obrigado -King huahuahuahua
|
megamustaine Veterano |
# ago/12
· votar
redmojoblues é q tipo...eu sou muito sismádão qualquer coisa eu ja fico preocupado kkk
|
# ago/12
· votar
megamustaine Normal veio, como o redmojoblues disse, é assim mesmo, amanhã ce ta novo xD tenho tendinite constantemente rs
|
Night Guitar Veterano |
# ago/12
· votar
completamente normal, qualquer exercício que force os músculos vai gerar fadiga momentânea e consequentemente o movimento vai ficar mais lento, o ponto positivo disso, é que quanto mais você "repete" o processo, mais tempo leva para os seus músculos fadigarem, em outras palavras, você fica mais resistente, e isso ajuda pra tocar guitarra, ou seja, isso é de certa forma bom.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/12
· votar
megamustaine
eu tava mudando de casa e tive q carregar uns trem lá
Também né, ficar carregando trem de um lado e pro outro não é pra qualquer um!
Mas sobre o seu "problema", relaxa. Como o Night Guitar disse, é normal essa fadiga.
|
marcioguita Veterano |
# ago/12
· votar
Mais de 15 k nao e recomendado. Cheers!
|