Autor |
Mensagem |
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
Ola rapaziada,
Estou preste a comprar uma nova ibanez, para substituir minha Grg270 (8 anos já de uso) e gostaria de saber o que acham dessa combinação:
Ibanez S420 Captadores Dimarzio Mo joe na ponte Dimarzio Paf Pro no braço
da pra tirar um som bacana ou não combina?
|
Fábio Santiago Veterano |
# ago/12
· votar
Johnny_Awake o paf pro ja usei nas 2 posiçoes e achei muito bom, pro braço foi o melhor q ja toquei ate hoje, este da ponte nunca toquei, não sei lhe informar
|
Drinho Veterano |
# ago/12
· votar
Johnny_Awake
acho bacana cara...
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
· votar
Fábio Santiago
Valeu fabio!!! fico feliz de ter acertado na escolha do captador para o braço!!!
Drinho
Se já conhece o Mo joe tambem???
Gostaria de saber se alguem conhece o Mo joe, se fica legal nessa ibanez... http://www.ibanez.com/ElectricGuitars/model-S420... já ouvi dizer que alguns captadores ficam melhores em guitarras Les paul...
|
Drinho Veterano |
# ago/12 · Editado por: Drinho
· votar
Johnny_Awake
o mo joe é tipo aquele fred do satriani.. é legal... o paf pro eu tbm gosto...
ah velho...
dimarzio cara... pode comprar na boa...
dimarzio, duncan, emg, lindy .... isso ai não tem muito risco não....
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
· votar
Drinho
Eu escolhi ele exatamente por ser do Joe Satriani... mas sei que ele tem um timbre peculiar e nem todo mundo gosta tb.. mas enfim, acho que vou curtir!
Só estou perguntando mesmo pq vi umas avaliações do FRED, porem do Mo Joe ainda está escasso nos foruns...e sei que eles tem algumas diferenças...
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
Johnny_Awake nossa cara...nem comprou a guitarra e "ja nao gostou" dos caps q vem nela? rs
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12 · Editado por: Johnny_Awake
· votar
ALF is back]
minha irmã tem uma s470, que usei um tempo... os caps são os mesmo (INF1 e INF 2), e até gosto deles mas acho um pouco fracos... agora estou tendo a oportunidade de trazer dos EUA, e os caps da dirmazio la sao 70 dolares, e aqui no brasil 300 reais.resolvi trazer o kit completo...
Por isso resolvi logo turbinar ela..já conheço bem os caps originais...
|
Flavio Jr. Veterano |
# ago/12
· votar
Surgiu uma opurtunidade e vou dar um up na minha guita
é uma Eagle egt 61 baita guita em ash interiça
dai agora com uma ponte floyd gotoh e captadores cabrera rock pro e classic 2
só falta comprar os knobs de volume e tone quero aqueles com defasagem e montar
tem tudo para ficar boa sendo que ja é boa
e mais para frente compro um case e coloco umas tarrachas gotoh e ta feito o estrago hehe
|
Flavio Jr. Veterano |
# ago/12
· votar
ei som
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
· votar
Flavio Jr.
Não conheço esse Eagle aí nao!! não sei no que poderia ajudar..mas boto fé..acho que quando a oportunidade pinta, temos que aproveitar e upar a guitar.. rs
abraço
|
Flavio Jr. Veterano |
# ago/12
· votar
ah, valeu a guita é muito boa em ash braço maple tem um timbre bem proprio bem intemediaria muito bom tanto para timbre limpo quanto sujo
se torna uma guita barata pelos seus componetes tarrachas e ponte a captação é boa mas não deixa de ser simples vou usar ela em uma squier minha que ta cheio de abelhas nelas hehe
http://www.eagle.com.br/e_detprod_cordas.asp?txtID=34
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
· votar
Flavio Jr.
Curti cara!! bonita a guitarra!!!! e o preço é muito bom também!! excelente escolha!!
Depois grava algo ae pra escutarmos!! rs
|
Flavio Jr. Veterano |
# ago/12
· votar
acredito que no maximo quarta chegue as peças e dai monto e posto algo
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
· votar
Flavio Jr.
Massa!! a minha deve chegar semana que vem!! também postarei algo gravado com ela!!!
|
123nove Veterano |
# ago/12
· votar
pior q tem gente q fala que captador é tudo igual né?..
po cara, bom, pesado, mas massa. eu compraria..
|
Flavio Jr. Veterano |
# ago/12
· votar
chegou hoje acabei de montar a ponte agora melhorou 100000% ta uma nave hehe faltas colocar os captadores agora
http://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=411465755582606&set=a.402392 776489904.94725.100001575559053&type=1&theater
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
· votar
123nove
Pois é, tem muita diferença os captadores, logico que precisa ter bons equipamentos.. mas mudam totalmente o timbre!
Flavio Jr.
Po que massa, só q não estou conseguindo ver a imagem não!! depois grava algo ae!!!
Abç
|