~~>>Resultado jam secret loser<<~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# ago/12


00:00 - 00:26 - ALF is back
00:26 - 00:51 - Beelzeboss
00:51 - 01:17 - stroudcastle
01:17 - 01:42 - Frankie
01:42 - 02:07 - Led Zé
02:07 - 02:32 - d.m
02:32 - 02:58 - Jonh-Jonh
02:58 - 03:23 - Rafa_IBC
03:23 - 03:48 - lindoso
03:49 - 04:14 - leomanji
04:14 - 04:40 - Ir0N_M4N
04:40 - 05:05 - Renato F
05:05 - 05:30 - Edson Caetano
05:31 - final - Ozzy Osbourne

http://soundcloud.com/stroudcastle/jam-secret-loser-mix

Jonh-Jonh
Veterano
# ago/12
· votar


só pra falar , primeira jam que eu participo rs.

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


opa opa...vou ouvir

Jonh-Jonh
legal cara! entao perde o cabaço comentando primeiro! =p
abraço!

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


00:00 - 00:26 - ALF is back
cort z custom + blackstar ht5r + mic de pc

00:26 - 00:51 - Beelzeboss
timbre mto bom cara! médios salientes e poucos agudos! drive bem dosado e ambiencia discreta! fraseado mto interessante! as dobras vieram de brinde...meio inesperadas...passaram um bom feeling!
boa pegada tbm!

00:51 - 01:17 - stroudcastle
timbre bem encorpado! fraseado mto bom cara! bem melodioso e cheio de feeling! gostei muito da frase aos 1:04...a repetição dela da a impressão de q a guitarra chora! rs
execução perfeita!

01:17 - 01:42 - Frankie
cuidado pra nao arranca o braço da guitarra veio! vc usou esse pedal no talo? kkkk
o timbre, aliado a execução ficou bem sujão ao estilo Van Halen...mto bom! nao digo q a execução ficou suja, embora tenha tido algumas notas mordidas...mas o estilo do solo mesmo! o fraseado teve tanta tecnica e velocidade q acabou deixando de lado a melodia q a BT pedia! dava um lídio delicioso nessa BT! mesmo assim, belo solo cara! pegada, como ja dei a entender, muito foda!

01:42 - 02:07 - Led Zé
timbre bem legal! emprego mto bom do wah! a pegada ficou boa tbm...passou um feeling legal, sobretudo nas frases mais melodiosas, como a do começo do solo, puxando a quarta aumentada! execução mto boa!

02:07 - 02:32 - d.m
timbre legal...eu tiraria um pouco de agudos! escolha de notas mto bem feita! pegada mto boa tbm...as dobras do final foram puro feeling! mas senti um pequeno atraso entre as guitarras...isso fica na conta da DAW q vc usou...as vezes a segunda guitarra nao fica exatamente onde a gente quer!

02:32 - 02:58 - Jonh-Jonh
ambiencia bem marcante...mas nao ficou sobrando...ficou legal! gostei do timbre...mas acho q vc errou o tom, nao? solou no tom maior?
a pegada ainda vai melhorar bastante com o tempo cara...a execução ficou falha nos momentos mais rapidos...procure trabalhar as ideias dentro da velocidade q vc domina mais...nao tenha pressa em solar! mais vale uma melodia bem trabalhada do q uma frase rapida! foi sua primeira jam, tem muita agua pra rolar ainda! mas bem vindo as jams! ta no caminho certo!

02:58 - 03:23 - Rafa_IBC
timbre bem na linha de sempre...mto bom! o fraseado ficou bom! mas ja vi coisas melhores de vc! vc costuma ter ideias mais legais! deve ter solado com pressa...rs
mesmo assim rolaram frases legais...o começo foi mto bom!
pegada e execução mto boas!

03:23 - 03:48 - lindoso
o solo ficou um pouco mais baixo q os demais!
timbre legal! o wah ficou animal! fraseado bem rock and roll! usou bastante a penta! sinto q essa BT pedia mais os modos mesmo...tanto q o lick rapido do final, com a "penta preenchida" passou um feeling monstruoso! deu cor pro solo!
mesmo assim, solo mto bom com boa pegada e execução!

03:49 - 04:14 - leomanji
teve um barulho estranho ai no começo...nao sei se foi proposital...rs
timbre bem fechado...mas beeeeeeeeem melhor do q o q eu ouvia seu nas jams mais antigas! menos artificial! cara...sinto q seu fraseado ta se desenvolvendo bem...tecnica tambem...teve muita velocidade com execução boa, mas nos repousos sinto uma falta enorme de vibratos mais expressivos! da até falta de ar quando vc repousa nas notas sem vibratos...pelo q ouço nesse solo, isso é o q vc tem q aprimorar urgente no momento! escolha de notas mto boa e licks legais!

04:14 - 04:40 - Ir0N_M4N
timbre bem equilibrado, desde a ambiencia até o drive! escolha de notas impecavel! as dobras, acho q nao preciso dizer ne...rs...vc tem senso critico pra notar q ficou mto alto e até clippado! rolou um acorde no final parece...foi isso mesmo? o feeling passado foi mto bom! gosto muito dos seus solos! são simples mas extremamente objetivos! vc usou basicamente passagens de 3 notas com licks contracenando entre si...extremamente simples e cheios de feeling!
só q acho q vc tem q melhorar a pegada...vibratos!

04:40 - 05:05 - Renato F
timbre mto bom cara! um pouco ardido talvez, mas essa pode por na conta do wah! o uso dele foi mto bem controlado...tivemos bons solos de wahs nessa jam! licks bem criativos! gostei da dinamica do solo...ao terminar, parece q vc solou por um tempao! passou mtoas ideias...pegada e execução mto boas!

05:05 - 05:30 - Edson Caetano
ahhh q delicia esses solos de teclado! suas participações na jam enriquece muito o acervo de solos cara! impressionante como seu solo encaixou bem com o do Renato F! acho q o stroudcastle deixou um seguido do outro de proposito! meritos pra ele entao!
frases bem criativas...com cabeça de quem nao depende dos shapes da guitarra pra improvisar! rs
boa escolha de notas! timbre bem legal tbm! ao estilo Jordan Rudess!

05:31 - final - Ozzy Osbourne
nossa cara vc canta parecido com o Ozzy mesmo

stroudcastle
parabens pela jam cara! nao vi nenhum erro de mix! fora o barulho antes do solo do leomanji, mas nem ficou feio! só estranho! rs
otima jam!
vlw!

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Valeu cara, que bom que gostou. :)

leomanji
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
vlw manolo!!

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


Na próxima jam peço ao pessoal que fique ligado com a mixagem. Tomar cuidado com volume do solo quanto da bt.

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
falar em proxima jam, mto boa a bt da proxima! pelo q ouvi, da pra revirar os modos de tudo q é jeito!
eu ia gravar hj mas tomei um pau da regulagem de oitavas aqui! cordas hibridas...tive q virar os carrinhos das primas no avesso! kkkk
mas ja resolvi...amanha eu gravo!

Frankie
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back

CACETA! TU DESTRUIU, VAI PRA PQP! :o
Sobre o que usei, não! Usei Guitar Rig 5 com Behringer GDI mesmo.
Valeu, meu véio! Não sou fã de modos, gosto da pentazona em qualquer coisa que eu toque, uma das maneiras de fazer tudo que eu toque parecer meu, hehe. Busquei um pouco de inspiração no Van Halen mesmo justamente por achar a BT bem Van Halen Style, hehe.

Valeu, abração!

ogner
Veterano
# ago/12
· votar


Tá que essa harmonia xexelenta ae é uma mãe, né!!!! hauheuhauhuea!!

Mas o nível ta altíssimo, animal mesmo!! Destaque pra pegada da "negada", maioria tocando com sangue nos OiO!!!

o/

Renato F
Veterano
# ago/12
· votar


00:00 - 00:26 - ALF is back
Timbre ótimo, tudo a ver com a música e com os guitar-men do Ozzy. Técnica e ideias muito boas.

00:26 - 00:51 - Beelzeboss
A ideia da dobra foi ótima mas faltou cuidado na hora da mix.

00:51 - 01:17 - stroudcastle
Ótima execução e muita originalidade. Criou um clima legal, muito bonito o timbre, e finalizou muito bem.

01:17 - 01:42 - Frankie
No geral foi bem razoável. Achei que vc mixou seu solo alto demais, aí os erros ficaram mais na cara. Saiu algumas vezes do tom, mas nada que comprometesse. O lick do final me lembrou Bark at the Moon, sei lá... rsrsrsrs

01:42 - 02:07 - Led Zé
Criar um tema no início foi bem legal, faltou desenvolver mais a ideia. Gostei da parte do wah, um pouco agudo demais, mas tá valendo.

02:07 - 02:32 - d.m
Rapaz, se vc tirasse um tiquim de agudo, teu timbre ficaria matador. A melodia da dobra ficou muito legal porém, mais cuidado na hora de gravar/mixar. O resultado teria ficado bem melhor.

02:32 - 02:58 - Jonh-Jonh
Vc escreveu que esta é sua primeira Jam. Ok, ninguém nasce sabendo e estamos todos aqui aprendendo e trocando experiências. Na próxima, sugiro que vc aprenda a harmonia primeiro, assim vai identificar o tom da BT direitinho e fazer um solo mais caprichado. Continue ralando...

02:58 - 03:23 - Rafa_IBC
O começo foi muito legal. Frases rápidas bem executadas. O som ficou um pouquinho saturado nas notas mais graves.

03:23 - 03:48 - lindoso
Wah na hora certinha, bem casado. Boa pegada, exceto no inicio, parece que a nota morreu antes do tempo. Gostei muito do final. Rock na véia, ops, na veia...

03:49 - 04:14 - leomanji
Foi vc ou o stroudcastle quem colocou aquele efeito no começo? Anyway, gostei do solo, uma ou outra nota fora do tom. Tudo bem! Técnica boa, timbre legal.

04:14 - 04:40 - Ir0N_M4N
Os bends no início ficaram show. Mas então, a partir de 04:27 parecia outro cara tocando, a dobra ficou alta demais (o ALF is back já disse isso) e o que poderia ter sido um final muito legal, se perdeu.

04:40 - 05:05 - Renato F
Cort KX Custom > Vox V847 > Crunch Box > DD-3 > Mic 200 > FT Pro > Nuendo

05:05 - 05:30 - Edson Caetano
Gostei do timbre, bem diferente do convencional. Não jogou o teclado nas alturas como é costume de alguns dos seus colegas, rsrsrsrsrs. Frases bem boladas e bem executadas.

05:31 - final - Ozzy Osbourne
Porra cara, tu é foda. Estragou a jam!!!

ALF is back
rapaz, esse vox é bem agudo mesmo. Mas, como foi a patroa que me deu de presente, ele vai ficar no board mais um pouquinho. Depois eu volto pro cry-baby. rsrsrs

stroudcastle
A mix ficou muito boa, parabéns. Comentar, depois que o ALF is back já disse quase tudo, não é fácil.

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Renato F
Meu timbre foi um lead, baseado no Moster Lead do Derek Sheriniam, mas com o meu roteamento de efeitos, ele parte de uma Saw em um oscilador e uma pulse 33% no outro, este timbre na minha opinião é uma bela simulação de guitarra, mas sem ser uma, não sei se consegui me expressar direito Hehe, mas basicamente a gente abusa de um superoverdrive, flanger e Phaser de leve, um wha no LFO, equalizer e compressor para fechar, uma misturada Hehe mas fica este resultado aí, uso muito ele atualmente...

Enquanto nao me expulsarem das jams de guitas vou curtindo com vocês sempre... Pessoal muito gente boa, e vocês dois mandaram muito, inclusive todos, sangue nos zóio mesmo

Estou derrubado, 100% gripado e de cama, mas mesmo assim o resultado da Jam deu uma bela animada, brigadão

leomanji
Veterano
# ago/12
· votar


Renato F
axu q aqela zuadinha foi meu na hora q raspei a mao na cordas rsrsrsss nem prestei atenção niço

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Frankie
ahh vlw cara!
definitivamente seu solo ficou total Van Halen style! kkkk só faltou os tappings cromaticos!
os modos são legais! da uma gama infinita de possibilidades! vc mandou mto na penta! mas tem hora q a segunda e sexta podiam colorir mais o solo! mesmo assim, ficou mto foda!

ogner
verdade tbm reparei! a negada caprichou nas pegadas! a minha ficou pegada de frango perto de alguns! kkkk

Renato F
vlw cara! a partir de agora, nas proximas jams, acho q terei um timbre melhor! aprendi a usar VSTs pra melhorar a qualidade das gravações! kkkkk
na jam nova do stroudcastle eu ja gravei assim! microfono o amp com mic de pc, mas ajeito as coisas no reaper com os plugins vsts! estou positivamente surpreso com essa "nova tecnologia" q descobri agora =p
o wah da vox é muito legal! ele fala mesmo! na realidade, ele chora mais q o proprio cry baby! kkk
eu curto mto esse wah!

Edson Caetano
Enquanto nao me expulsarem das jams de guitas vou curtindo com vocês sempre...

q isso cara! solos de teclado são MUITO bem vindos nas jams! da mto mais dinamica pra elas! se eu soubesse tocar outra coisa, certamente eu tentaria arranhar algumas coisas! kkkkk

stroudcastle
Veterano
# ago/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


00:00 - 00:26 - ALF is back
Mandou bem cara! Fraseou com estilo. Começou mandando um bend indo pra quinta(?) e foi fraseando e voltando nela denovo mó feeling. Rolou uma frase meio jazzy roubei ela pra mim haha.

00:26 - 00:51 - Beelzeboss
Timbrão! Tua pegada melhorou pra caramba. Foi bem melódico, a dobra passou um feeling bem legal, gostei do tapping mas só achei que faltou um pouco de firmeza.

00:51 - 01:17 - stroudcastle
StrinbergCLG60 + GuitarRig5

01:17 - 01:42 - Frankie

Bom solo cara, mas confesso que já ouvi zilhões de solos seus melhores, as vezes é questão de gosto mesmo.

01:42 - 02:07 - Led Zé
Gostei do tema podia ter desenvolvido mais a ideia, a parte do wah também ficou legal, só a pegada que ficou devendo mesmo.

02:07 - 02:32 - d.m
Mandou bem! Boa pegada, o destaque do solo foram os bends bem feitos, linda dobras, teve um barulinho aos 02:24 que ficou bem legal.

02:32 - 02:58 - Jonh-Jonh
Tava fora do tom, dava um D#m tranquilo mas é assim mesmo, no decorrer de mais jams tu só tem a melhorar.

02:58 - 03:23 - Rafa_IBC

Gostei cara, ótimo fraseado como de costume, só senti falta de uns vibratos que só ouvi no final, que alias fechou muito bem o solo.

03:23 - 03:48 - lindoso
Arrebentou cara! Curti, e olha que raramente curto solos com wah, aquele lick de tappings ficou foda. Belo timbre. Não esquece a próxima jam hein.

03:49 - 04:14 - leomanji

O começo me lembrou algo do Roger Franco. Tentou seguir algo mais fritado mas a execução e a pegada não ficaram boas. Bola pra frente que esse é caminho.

04:14 - 04:40 - Ir0N_M4N
Puts, precisa nem falar né rsrs. Mas curti solo, tu tem sempre tem ideias legais, gostei da melodia.

04:40 - 05:05 - Renato F
Não curti muito o wah mas é questão de gosto mesmo, o solo curti, mostrou que tem fraseado. Finalizou bem.

05:05 - 05:30 - Edson Caetano
Belo timbre! Tu evoluiu muito desde a ultima vez que te escutei. Ta fraseando com estilo. O legal é que depois da fritada tu voltou no tema e repousou naquela nota meio tensa fechando bem a jam.

05:31 - final - Ozzy Osbourne

lindoso
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
vlw, obrigado pelo coment!
Renato F
é....ainda to pegando o jeito de tocar essas notas perto do nut rsrs....vlw!
stroudcastle
haha pode deixar, jams suas nao perco mais, abração!

Comento ainda hoje!

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
uhisauhsauhas
isso ai dei o bend/ release de 1 tom na quarta! q bom q curtiu!
pode robar a vonts cara! sera uma honra ouvir essa frase num solo seu dps!
vlw!

leomanji
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
vlw pelo coments cara... aqele linkzim é do roger mesmu rsrsrsrsss

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
Os amigos aqui do fcc ajudam muito, e a cada uma que passa a gente evolue, seja pela técnica de gravar, mixar, usar os plugins, acertar os volumes, e claro que não basta só fritar, muitos outros detalhes a considerar

Jams uma verdadeira aula prática de tudo que a gente conversa aqui, acertar o tom, o ritmo, saber se posicionar, parece fácil né...

Eu escuto minhas primeiras Jams e 2010 e dá até vergonha Hehe, a mudança é clara, mas ainda dou váriasss derrapadas Hehe

Vamos ver se dá para gravar mais uma esta semana ...

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
Jams uma verdadeira aula prática de tudo que a gente conversa aqui, acertar o tom, o ritmo, saber se posicionar, parece fácil né...

mto boa colocalçao!
agora, cara, continuo impressionado com a liga do solo do Renato F com o seu...cheguei a pensar se vcs nao gravara isso juntos, pessoalmente...nao ne? rs

Ir0N_M4N
Veterano
# ago/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar


ALF is back
Renato F
stroudcastle
Opa vlw ... caraio!
uhuahsUAhsUHuahUHASUHAs ... DESCULPA AI GALERA!
Tipo, no programa tava "perfeito" ... mas pelo visto na hora da conversão deu pau ... sei lá.
Eu não tinha ouvido o resultado final, só no programa ... mandei no último minuto pro stroudcaslte e não ouvi mesmo ... nem depois, hauuahua.

Desculpa aí mais uma vez, ficou um lixo total o som,. ahushuihashasd ... fazer o q, a cagada já foi feita ... :S
Amanhã eu comento, mas pelo q eu to ouvindo aqui o pessoal destruiu nessa aí!

Edit: Ah tá ... só pra melhorar a desculpa, uhaha, eu to usando um outro programa agora, Cubase LE 5 e usando o Guitar Rig 5 (Demo) como VsT, lulz.

Edson Caetano
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
É legal quando junta tudo na mix e encaixa assim né, pena foi a rachada instantes antes de começar a Jam do Renato, mas gostei mesmo quando o Ozzy entra, ficou muito bom o encerramento

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


Edson Caetano
Isso aí cara. Eu mesmo digo que se não fosse as jams não saberia metade do que sei.

ALF is back
Pra falar a verdade na hora que fui mixar, fui pegando os solos aleatoriamente na pasta, só coloquei o solo do Edson Caetano no final, que por coincidencia o solo do Renato F era o último, nem tinha percebido que ligaram tão certinho assim.

Ir0N_M4N
hahuhau, liga não, faz parte. Na próxima não deixa pra em cima do prazo.rsrs

Beelzeboss
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Renato F
stroudcastle
Brigadão caras, de verdade mesmo ! Abraços

Assim que tiver tempo comento !

Rafa_IBC
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Ah cara, obrigado. Realmente meu improviso está pior do que antes, mas talvez seja porque eu não o tempo está pouco pra ouvir música e tocar, talvez.

Renato F
Obrigado. Minha guitarra é mais pra vintage sabe; e como eu gosto de muita distorção e um toque de graves que tambem serve pra disfarçar os erros o som embola mesmo.

stroudcastle
Valeu! É, eu tenho um pouco de dificuldade em lembrar dos vibratos dependendo da frase executada, vou tentar melhorar nas próximas.

Bem, dessa vez eu vou dar um jeito de comentar. Obrigado pessoal.

Ir0N_M4N
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Renato F
stroudcastle
Acho q não agradeci adequadamente lá em cima, ahushuas ... valeu pelos comentários pessoal! Pena q eu fiz cagada mesmo, auhsuashas.
Sim, rolou um acorde no final bem tosco q quase explodiu a minha caixa de som, hahaha.

stroudcastle
Parabéns pela Jam e pela mixagem, ontem descobri q isso não é trabalho fácil, haushhaas. xD

00:00 - 00:26 - ALF is back
Nuuussssssssssssss!!!! Destruiu. Simplismente sensasional o solo manolo, parece q já faz parte da música. Sem comentarios sobre pegada e afins né!? HAhuashusa, tu manda muito, timbre ótimo também.
Parabéns!

00:26 - 00:51 - Beelzeboss
Puta solo! Cheio de feeling, execução e pegada tão muito boas!
Eita, a parte das dobras e do tapping ficou muito massa cara, gostei muito.
Parabéns.

00:51 - 01:17 - stroudcastle
Ha! Mandou muito! Solo carregado de feeling. Execução, pegada e timbre muito fodas! :D
Só parece q o teu solo ficou um pouquinho mais baixo do que os outros (o anterior e o próximo pelo menos, aushuahs)
Parabéns!

01:17 - 01:42 - Frankie
Eita! Teu solo me lembrou um pouco de Stevie Ray Vaughan.
Pegadassa hein, queria arrombar tudo mesmo, auhushas.
Tá massa, ideias muito legais e um puta timbre!
Parabéns.

01:42 - 02:07 - Led Zé
Massa! Começo bacana, bem legal o tema, curti! Depois entra o Wah-Wah ali e destroi, haushuas! Timbre e pegada muito boas.
Parabéns.

02:07 - 02:32 - d.m
Bom solo rapazi! Ideias bem legais e boa pegada!
A segunda parte eu achei muito foda! Haushuashas, sério mesmo, tá muito massa!
Parabéns.

02:32 - 02:58 - Jonh-Jonh
Como disseram, parece q vc não acertou o tom aí, hehehe, mas como vc mesmo disse q essa é a sua primeira Jam, e como disseram de novo, tem muita água pra rolar, hahaha.
Mas mesmo assim, o q eu diria pra vc ir treinando seriam os vibratos e os bends, hehehe ... dá uma olhada nesse tópico aqui e veja se ajuda:
Esse
Parabéns, e q venham mais Jams :D

02:58 - 03:23 - Rafa_IBC
Massa! Timbre muito bom, ideias bem bacanas cara, o começo ficou ótemo. Só acho q faltaram mais vibratos, mas é questão de gosto né :D
Parabéns.

03:23 - 03:48 - lindoso
Começo muito legal! Só acho q talvez teu solo tenha ficado um pouco alto demais, hehehe. No mais, pegada muito boa, o wah-wah e a parte fritada ficaram fodasticas.
Parabéns.

03:49 - 04:14 - leomanji
Cara, achei esse timbre meio estranho, hehehe.
Mas o solo tá legal, só acho q vc podia ter tentado fazer umas frases mais lentas ao invés de tentar fazer tudo rápido, hehehe.
Parabéns.

04:14 - 04:40 - Ir0N_M4N
Blah!

04:40 - 05:05 - Renato F
Muito bom! Ideias legais, esse wah-wah (se é q tu usou), ficou muito bacana. Não sei q q tu fez ali aos 4:57~4:59, mas soou meio estranho, hehe. Só acho q teu solo ficou um pouco baixo, hehe. Mas tá massa, pegada e timbre tão bons!
Parabéns.

05:05 - 05:30 - Edson Caetano
Nuss! Muito bom esse solo cara, tava em dúvida se era um teclado mesmo, haushuhasa, mas dai eu li lá em cima e é! Impressionante, um dos poucos solos de teclado q eu ouvi por aqui q ficaram exelentes, jhasuhauhas.
Parabéns.

05:31 - final - Ozzy Osbourne
LOSER ... I'M SECRET LOSER ...
LOSER ... I'M SECRET LOSER ...
LOSER ... I'M SECRET LOSER ...


Renato F
Veterano
# ago/12
· votar


Ir0N_M4N
Valeu cara, usei sim um wah vox v847. Aquele lance estranho foram uns hammers que saíram mastigados mesmo. rsrsrs Tava todo torto na cadeira, a digitação não saiu direito e não quis gravar de novo. Na maioria das vezes eu fico mesmo com o 1º take.

stroudcastle
Valeu!!!

Abraço!

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Muito bom como sempre! Fraseado bacana e muita criatividade! Os lickzinhos de palm mute foram muito massa!

Beelzeboss
Muito bom! Gostei da escolha das notas! Só achei que as dobras, apesar de estarem com com uma melodia legal, soaram muito artificiais. Não no timbre, mas percebe-se a edição, não ficou um solo , inteiro, contínuo. Se não houve preocupação com isso, então tá de boa heheheh. No geral, ficou um baita solo!

Frankie
Achei o começo um pouco estranho, não tava sentindo muito a intenção do solo . Depois melhorou e detonou. Ficou muito bom do meio pra frente. O final foi muito bom.

Led Zé
Gibson Les Paul 50's tribute, Marshall JMD, Vox 847a

d.m
Muito legal, cara. Me lembrou algo que Adrian Smith faria, o que é sempre bom! Parabéns!

Jonh-Jonh
Primeira jam, né...Cara, acho que o timbre não ficou bom. O reverb estava muito exagerado, na minha opnião, e o seu som ficou escondido atrás dele. Parecia que eu estava escutando você lá no final de um corredor enorme hehehehhe. Ficou fora do tom também. Tem que dá uma treinada no ouvido. Quando ficar fora assim, tem que detectar na hora. Bola pra frente e nuito treino que melhora!!!!!

Rafa_IBC
Dá pra sacar que você toca muito. Gostei muito de algumas coisas, outas nem tanto. Achei que poderia ter diminuído na distorção. Achei muito e tava meio abelha aqui nos meus monitores hehehehe. Já vi você tocar bem melhor mas como você toca muito bem, sempre sai algo bacana.

lindoso
Achei que no começo o timbre ficou estranho, muito grave. Daí quando o wah entrou, deu uma equilibrada e você destrui geral. Ficou muito foda e lick final foi ducarai.

leomanji
Tocas muito bem. Mas poderia ter escolhido melhor as runs e encaixar alguma melodia entre elas. Ficou meio fritation malucão o solo. Tens talento pra melhorar isso aí. Mas tá legal. O timbre eu achei muito fechado, abafado.. Dá pra melhorar bastante.

Ir0N_M4N
Gostei do estilo do solo. Ficou legal os bends . Mas para esse estilo de solo, como poucas notas , tem que caprichar nos vibratos pra dar um corpo no som. No geral, ficou muito bacana. Só que teve aquelas clipadas lá que explodiram meus tímpanos heheheh

Renato F
Muito bom, cara. Detounou no wah! Muito legal mesmo. Teve uma mascadinhaha pequena mas quase passa batido. Ficou muito bom no geral. Só que ficou baixinho...
obs: o seu Vox é tão agudo quanto o meu ehehehe. Eu gosto. Às vezes eu uso o tone da guita pra dar uma controlado nele hehehe.

Edson Caetano
Muito legal , cara! Gostei do keyboard! O legal de teclado é que sai tudo limpinho, sem mascada hehehehehe

Ozzy Osbourne
Yeah... You're a kind of a loser sometimes, but I like you.

Aos que comentaram meu solo...Obrigado pelos elogios e críticas. Sempre na busca da evolução hehehehehe. Abrax, galera.

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Ir0N_M4N
po vlw cara! a pegada ficou meio torta pq as cordas tavam ruim e meio enferrujadas e meu peixe morreu! kosAopASOKP
zueira! troquei as cordas e nas proximas jams isso vai melhorar!
vlw!

Led Zé
vlw cara! q bom q curtiu!!

PS: acho q vc esqueceu de comentar o solo do stroudcastle!
=p
abraço!

stroudcastle
Veterano
# ago/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


Ir0N_M4N
Que bom que curtiu então. :) O solo ficou baixo mesmo, fiquei com preguiça de gravar outro.

Led Zé
Pô, vc esqueceu meu solo :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~>>Resultado jam secret loser<<~~