Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# ago/12 · Editado por: Frankie
Fala, moçada!
Tomei vergonha na cara e levei a guitarra no luthier! A pegada melhorou 100%, assim como a vontade de tocar. Então, tava aqui tocando este solo foda pra caralho do Mestre Friedman e do nada pensei: "Como seria este solo no MEU estilo de tocar sem perder muito a ideia original?"
Foi com esta intenção que gravei isto: http://soundcloud.com/frankienns/symphony-of-destruction
Meu solo tá 32% pra esquerda e a música 32% pra direita. Recomendo ouvir com fones, rs.
Só pra reforçar, gravei o solo no MEU estilo. Não era intenção soar o mais parecido possível! Abraços!
|
clebergf Veterano
|
# ago/12 · Editado por: clebergf
· votar
Frankie
Tava ouvindo John Scofield e parei para sacar seu som.. xD
Muito bom cara, continua empolgado e manda mais som para a galera!!! o/ Sobre o solo, achei bem dentro do que costumo ouvir vc tocando mesmo, acho legal essa ideia de fazer os solos com a nossa pegada e identidade, depende muito do objetivo da pessoa com a música, mas é importante ter o próprio estilo!!!
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
clebergf
Opa! Valeu, meu velho! Bom saber que você entendeu a proposta da gravação, hehe. Que bom curtiu, cara! Abração!
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/12
· votar
Frankie Tá bom pra caramba velho, bem mais fritado que a original, mas com sua identidade e sem sair da proposta da musica...
parabéns, gostei!!
|
carnisa1 Veterano |
# ago/12
· votar
Frankie Putz, tua pegada está monstra! Tudo o que eu não consigo(ainda!)tu faz! Confesso que já sabendo o seu estilo eu pensei, "Deve ser algo com uma pegada violenta", mas dai chega naquele bend aos 0:28 e eu me lembrei do bend do Syu(aos 5:13), acredito que eu esteja ouvindo muitos guitarristas japoneses, mas a realidade que tu evoluiu muito, e tu já criou um estilo diferente!
|
stroudcastle Veterano |
# ago/12
· votar
Frankie Ficou foda cara, ficou uma proposta mais fritada bem ao seu estilo mesmo. O unico ruim é que o final embolou com versão original, de resto ta muito bom.
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
strinbergshredder
Valeuzão, meu velho! Confesso que eu queria uma Strinberg dá tua pra gravar esse solo, acho que seria mais feeling, hahahaha! Fico feliz que tenha curtido e também, entendido a proposta!
Abraço!
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
carnisa1
Fiquei felizão com o comentário, cara! Valeu mesmo! Esses tipos de bend que se referiu ainda nem saiu do jeito que mais gosto. Quando consigo fazer de 2 tons, aí eu tenho orgasmos! Acho foda pra caralho! Deve ser por isso que detesto Jazz, não existe bend naquela porra! Haha!
E sim, você está ouvindo muitos guitarristas japoneses. Mas pelo menos, são os melhores... Ohmura, Syu, Katsu, etc. Syu me lembra o Gus G e Katsu, nem comento, Malmsteen até nas roupas e acessórios. Ohmura é o que me parece mais original, acho ele foda pra caralho!
Sonho meu alguém ouvir uma gravação minha sem saber que é eu e reconhecer quem está tocando. Acho isso fantástico! Um dia, quem sabe. Abração e obrigado pelo comentário, cara!
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/12
· votar
Frankie
ficou muito bom cara notei uma melhora na pegada e no tímbre! só uma pergunta por que não gravar sobre uma BT, assim ficou um pouco embolado!
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/12
· votar
Frankie Valeuzão, meu velho! Confesso que eu queria uma Strinberg dá tua pra gravar esse solo, acho que seria mais feeling, hahahaha! Fico feliz que tenha curtido e também, entendido a proposta!
hahahaha, põe na lista pro papai noel, uma fly V.. =P
Abraço!!
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
stroudcastle
Valeu, velhão! Porra, aquele finalzinho embolou muito com o solo original, mesmo! Mas fazer o quê... hehe!
Abraço!
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
Arimoxinga
Valeu, meu velhão! É como te expliquei, detesto a BT que se encontra dela, daí, nem rola de fazer. Gravei com o FRSouza lá só porque ele me pediu, mas detesto aquela BT. E nem fale nada, você fez o mesmo com PanterA, haha. Abração e tamo junto!
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/12
· votar
Frankie
hahahahaha ISSAÊ o/
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
strinbergshredder
UEHEHUEUE! Não, preciso de uma nova LP! Depois, pegarei uma Telecaster barata, haha.
|
tomcykman Veterano
|
# ago/12
· votar
Frankie ficou do carai! tu ta tocando muito, como sempre. curti as partes rápidas, ficaram bem no estilo mesmo.
abç
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
Arimoxinga
\o/
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
tomcykman
Valeuzão, tom! Quem tá tocando pa carai é tu, manolo-fusion. Abç.
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
Frankie cara...ficou bem legal! mas meu som aqui ta mono...ficou mto baixo a BT...praticamente só escuto o seu solo! ainda bem ne? kkk a execução ficou perfeita! só nao consigo destinguir o seu solo do original pra dizer se está igual ou diferente! ta cada vez melhor cara! vejo em vc um guitarrista em ascensão numa parabola de quase 90 graus!
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
ALF is back
Pô, aqui tá 32% left e a música 32% right. Só que eu deixei a música bem baixinha mesmo pra evitar mais o comentário do pessoal de que "embolou com a música", coisas do tipo. Se ouvir o original e depois ouvir o meu vai ver as coisas diferentes, hehe.
vejo em vc um guitarrista em ascensão numa parabola de quase 90 graus!
Não entendi isso, confesso. Valeuzão e abraço!
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
Frankie vejo em vc um guitarrista em ascensão numa parabola de quase 90 graus!
Não entendi isso, confesso.
iuASHuiashu aqui ó! quase 90 graus, subindo rapidamente! evoluindo rapido! =p
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
ALF is back
HUEHUEHUHUE! Agora entendi, mas meio que discordo, hehe! No mais, valeu o elogio! Abração!
|