Guitarra McSwain Budweiser

    Autor Mensagem
    DevilLub
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: DevilLub


    Tava vendo umas guitarras por aí e achei uma tal de McSwain Budweiser, eu simplesmente apaixonei instantaneamente, no instante em que o primeiro som foi produzido, eu achei a guitarra magnifica, um som incomparável, na minha opiniao.. Um sonho que jamais se realizará :/



    Para quem veio pelo som da guitarra, pulem pra 2:22 !

    Alguem ja ouviu falar dela ? To aqui tentando me controlar pra nao ter orgasmos ouvidais..

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    DevilLub

    As McSwain são praticamente artesanais. Esta Budweiser tem o acabamento feito com latas de cerveja soldadas em liga de alumínio e entre a escala e o braço há uma solda de alumínio também.

    O plate detrás também é de lata de cerveja.

    Esta guita custa 10 mil dólares camarada!!

    Alex Vaughan
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Vale a pena entrar no site da loja para ver os outros testes - esse cara toca muito bem e tem pegada para fazer riffs. Quando o Richie Sambora saiu para se tratar ele substituiu.

    DevilLub
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Alex Vaughan
    Vale a pena mesmo, e tem vários videos da Fretted Americana no Youtube, com esse guitarrista, nome artistico dele é "Phil X".. não conheço, mas tenho que concordar com voce, ele toca muito bem e tem uma pegada sensacional em alguns videos. Infelizmente 100% das guitarras dessa loja são antigas/valiosissimas, mas que vale cada centavo dependendo do gosto de cada um.

    vintagentleman
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Caral%o!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra McSwain Budweiser