Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# jul/12
Jimi Hendrix - Purple Haze. — com Kleber K Shima, Bruno Prada, Abdalla Kilsam, Fernando Porto, Bruno Ladislau e Marcos De Ros. No café Piu Piu, São Paulo, dia 12/07/2012.
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
First!
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/12
· votar
Haja xampu.
|
MarcosBorba Veterano |
# jul/12
· votar
Ah, sobre o vídeo:
Ficou bem legal tudo isso. Sempre bom ver alguém tocando coisas do Hendrix. Quando é bem tocado (que foi o caso) melhor ainda. Parabéns aí. Ah, a idéia da câmera no headstock foi boa. "Profissionalizou" um pouco o negócio.
OBS: falta gravar "chorinho pra ele" u.u kkkkkk (chatura, o retorno).
|
gucrispim Veterano |
# jul/12
· votar
De Ros Cara, você toca pra caramba, curto muito seus vídeos, seu bom humor e como você toca, mas achei que não ficou bem representado nesse vídeo. Não curti, faltou o "URGH", a pegada!
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
MarcosBorba Bah, chato é o cara que pede o som que gravei sei lá a quanto tempo, uhauhauhauhauha!!!
Brigadão pelos elogios!!!
gucrispim
Pois olha, aí já nem sei o que responder, hehehehe!!!
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
De Ros
Como sempre, brindando o ouvido da galera com boa música e bem tocada!
Parabéns!!
Obs: Câmera no headstock e tudo mais, este De Ros tá "xique no urtimo|"
|
gucrispim Veterano |
# jul/12
· votar
De Ros nao me leve a mal, pelo amor de Dio. Talvez, você não estivesse a vontade com algo, não sei o que foi que pegou, mas algo pegou e transpareceu.
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
Lelo Mig
Uhauhauhauhauh!!! A camera no headstock é massa mesmo! Valeu!!!
gucrispim
Putz, realmente teve uma coisa que não me deixou nada à vontade, e agora revendo o video, lembrei o que foi! Não vou poder falar porque entra numa questão ética.
Que massa tu reparar isso, eu nem lembrava mais! E interessante saber que eu deixo transparecer essas coisas!
Abração!!
|
clebergf Veterano
|
# jul/12
· votar
De Ros
Tocar Hendrix é foda, o negão tinha o mojo e vc segurou mto bem as pontas, realmente pareceu um pouco travado comparado a forma q vc costuma tocar. :D
Qual é o modelo dessa cam do head?
|
De Ros Veterano
|
# jul/12
· votar
clebergf
A camera é uma sony bloggie!
|